PSD define Francisco Jr. como pré-candidato à prefeitura de Goiânia

0 Shares
0
0
0
0

O PSD definiu nesta quinta-feira (3/3) o nome do deputado estadual Francisco Jr. como o pré-candidato do partido à Prefeitura de Goiânia. A decisão ocorreu na sede do diretório estadual, em uma pré-convenção com os membros do diretório metropolitano. O deputado estadual Virmondes Cruvinel também disputava a vaga.

De acordo com o presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, a escolha é oficial e foi tomada de forma democrática. “Tomamos a decisão correta de ter candidato na capital porque temos um bom tempo de TV, uma chapa própria com bons nomes para vereador e tínhamos dois excelentes pré-candidatos”, explica.

Francisco Júnior explicou porque não houve consenso entre ele e o deputado estadual Virmondes Cruvinel, que também disputava a indicação do partido. “Tanto eu quanto ele tínhamos o direito de pleitear a candidatura a prefeito, pelo nosso trabalho e história na capital”.

Em seu segundo mandato como deputado estadual, Francisco Júnior já foi secretário de Gestão e Planejamento de Goiânia e vereador. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5433

0 Shares
You May Also Like