Renato Brum assume comando da PM em Aparecida

0 Shares
0
0
0
0

SSAP – Renato BrumO tenente-coronel Renato Brum dos Santos vai assumir o 2º Comando Regional da Polícia Militar em Aparecida de Goiânia. Ele aceitou convite do vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, e do novo comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves.

Casado e pai de três filhos, Brum passou pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) nos postos de tenente, capitão e major e comandou a unidade por duas vezes, totalizando cerca de cinco anos no posto. Em 2012, foi promovido a tenente-coronel dentro do quadro de oficiais da Polícia Militar.

Nova Missão

O novo comandante recebeu com entusiasmo o convite para a nova missão: “Recebo de forma lisonjeada esse convite, estou pronto para servir a sociedade no combate à criminalidade”, afirmou. Ele lembrou que iniciou sua carreira em Aparecida de Goiânia e que pretende colocar em prática toda sua experiência adquirida na área operacional, principalmente no combate ao crime em Goiânia. “O que eu posso prometer é que terei muita dedicação e determinação para proteger a população desse município que tanto gosto”, declarou.

Além do comando da Rotam, o militar também já exerceu o comando da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Chefiou o Centro Penitenciário (POG), comandou o Centro de Formação de Oficiais e o Centro de Formação de Praças e foi subcomandante do Batalhão de Choque. O oficial já recebeu também diversas condecorações, como as medalhas referentes a 10 e 20 anos de ingresso na PM, entre outras. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 5182

0 Shares
You May Also Like