Cinema imersivo poderá transmitir Star Trek Beyond

0 Shares
0
0
0
0

Esta semana J.J. Abrams produtora de Bad Robot anunciou que está testando uma das mais recentes inovações, o mergulho no “cinema imersivo ” com o próximo lançamento do Star Trek Beyond.

Em termos mais básicos, Escape é uma configuração panorâmica que acrescenta duas telas adicionais para os lados do quadro de cinema que você está acostumado a ver . O resultado é uma experiência de cinema com um campo de 270 graus de vista de que os cineastas podem utilizar para imagens grandes ou tratar como três telas separadas , cada uma com os seus próprios tiros e ação, se desejar.

Star Trek Beyond não bloqueará o espectador para o formato total de escape, mas contará com pelo menos 20 minutos de metragem, com grande parte que consiste em expandidas tomadas de efeitos visuais. “O melhor exemplo é estar na ponte da Enterprise. Sua principal ação vai ser na tela da frente, mas para todas essas sequências temos um monte de cobertura de diferentes pessoas em diferentes consoles”, diz. Ainda não há previsão do cinema imersivo chegar ao Brasil. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 8215

0 Shares
You May Also Like