Marlúcio Pereira quer obrigatoriedade de caixas 24 horas em agências do Vapt Vupt

0 Shares
0
0
0
0

O deputado estadual Marlúcio Pereira (PSB) propõe, através do projeto de lei nº 1031/16, a obrigatoriedade de caixas 24 horas em todas as agências do Vapt Vupt, com o objetivo de agilizar a vida dos cidadãos e dos serviços prestados nas unidades. O projeto encontra-se em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde aguarda o relatório do deputado Ernesto Roller (PMDB).
“Todas as unidades contêm uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, onde as taxas dos serviços são pagas. Os cidadãos que são correntistas em outros bancos devem levar o dinheiro em espécie, o que não é seguro, ou se deslocar em busca de um banco ou caixa 24 horas mais próximo. A propositura deste projeto de lei visa tornar os serviços prestados nas unidades do Vapt Vupt rápidos e eficazes para todos os cidadão”, justifica o parlamentar.
Aprovado preliminarmente na sessão ordinária do último dia 13, o projeto deve ser encaminhado em breve às comissões temáticas da Assembleia. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 8306

0 Shares
You May Also Like