Netflix anuncia série dirigida por José Padilha sobre Operação Lava Jato

0 Shares
0
0
0
0

A Netflix anunciou nesta sexta-feira a produção de uma série baseada nas investigações da Operação Lava Jato, que será dirigida pelo brasileiro José Padilha.

A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais em rápido movimento em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar esse importante momento na história do Brasil, disse o vice-presidente de Produções Originais Internacionais da empresa, Erik Barmack, em comunicado.

O projeto, que ainda não tem nome, começará a ser filmado nos próximos meses e tem lançamento previsto para 2017. Padilha ganhou notoriedade internacional pelos filmes Tropa de Elite 1 e 2, que conta os problemas da corrupção na polícia e a guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

O brasileiro também é responsável pela série Narcos, produzida pela Netflix, sobre a vida do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, e dirigiu a nova versão de Robocop, lançada em 2014.

Esse projeto vai seguir os investigadores em sua jornada para revelar o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida de forma imparcial, e eu não tenho dúvida que a Netflix é o melhor parceiro para o projeto, disse Padilha no comunicado divulgado pela empresa. – EFE – I3D 8148

0 Shares
You May Also Like