Política habitacional de Goiás recebe mais dois prêmios

0 Shares
0
0
0
0

As políticas públicas de habitação de interesse social implantadas pelo Governo de Goiás renderam à Agência Goiana de Habitação (Agehab) dois prêmios nacionais. O reconhecimento veio através do Selo de Mérito 2016, da Associação Brasileira das Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) que contempla 13 projetos vencedores, dentre os quais dois são da Agehab: Cheque Mais Moradia, na categoria Ações Estruturantes, e Trabalho Social e Regularização Fundiária Plena, categoria trabalho social.

Esta é a segunda vez que Goiás recebe a premiação da ABC. A primeira foi em 2013, com o programa Casa Legal, destacado como o melhor programa de regularização fundiária do País.

Promovido pela ABC e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, o Selo de Mérito teve 29 projetos inscritos de 19 instituições públicas em sua edição de 2016, que foram submetidos à Comissão Julgadora.

A entrega dos prêmios vai acontecer em Goiânia durante o 63° Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social que acontece de 7 a 9 de junho. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 8222

0 Shares
You May Also Like