Reunião discuti segurança do Rodeio Show

0 Shares
0
0
0
0

Ao som do cantor mirim, Rogerinho Costa, o deputado Marlúcio Pereira (PSB) promoveu na manhã de ontem, 19, reunião no Centro Cultural José Barroso com vários agentes da Segurança Pública para discutir todo esquema de segurança do Rodeio Show deste ano. Participaram do encontro representantes das Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, Guarda Civil Municipal e equipe organizadora.
De acordo com o deputado, a ideia este ano é reforçar a segurança utilizando imagens de três drones e telões que vão mostrar toda a movimentação dentro do parque, principalmente nas entradas. “Em toda história do Rodeio Show nunca tivemos nenhuma ocorrência grave e queremos manter esta tradição, aliás será um festa para a família. Queremos que as pessoas venham se divertir sem preocupações”, ressaltou.
Ao todo serão mais de 140 homens envolvidos na segurança do local. O aparato de segurança também vai contar com duas viaturas do Corpo de Bombeiros, a orientação do trânsito nas imediações ficará sob a responsabilidade da SMTA e os ambulantes ficaram após a rotatória de frente ao Centro Cultura José Barroso. O evento também contará com o trabalho de servidores da Secretaria Municipal de Regulação Urbana e Vigilância Sanitária.
Já a classificação de público será respeitada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Nos shows os menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais e dentro das boates só maiores de 18. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 8300

0 Shares
You May Also Like