Temer rebate Dilma e garante que manterá Bolsa Família

0 Shares
0
0
0
0

O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou por meio da rede social Twitter ser “mentira rasteira” a acusação de que acabaria com o programa Bolsa Família. Ele fez ainda elogios à Operação Lava-Jato e defendeu a unificação e pacificação. As mensagens de Temer nas redes sociais foram feitas um dia depois da divulgação de vídeos da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em que denunciam usurpação de poder e classificam o impeachment como “aventura golpista”.

As publicações do vice-presidente aconteceram entre as 7h30 e 7h43 deste sábado, enquanto a Câmara ainda discutia o impeachment na sessão iniciada às 8h55 de sexta-feira, completando mais de 24 horas de falas dos deputados.

Temer ainda usou a rede para elogiar a Operação Lava-Jato, dizendo reconhecer os “serviços importantes” prestados pela Polícia Federal. Afirmou que, como jurista, sabe o papel fundamenta da Justiça e do Ministério Público. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 8264

0 Shares
You May Also Like