Colaboradores são elogiados na 3ª edição do Café com Elogios do Hugol

0 Shares
0
0
0
0

Mais de 120 colaboradores do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) foram homenageados na terceira edição do Café com Elogios, promovido pela unidade nesta terça-feira, dia 31. Os elogios são registrados na Ouvidoria.

Diversas áreas e profissionais foram lembrados e a técnica em enfermagem da Clínica Médica, Alexandra Silvério, foi a mais elogiada dentre todos: recebeu quatro cartões elogios, de diferentes pacientes. “Estou muito feliz, me incentiva a ser cada vez melhor em meu atendimento. Recebi tantos elogios pois sempre me coloco no lugar dos pacientes e os assisto com carinho, como se fossem da minha família”, conta a técnica.

De acordo com o médico Hélio Ponciano, Diretor Geral do Hospital, “é uma grata satisfação ver que tantos colaboradores estão imbuídos na filosofia do Hugol. Antes realizávamos o evento na sala de reuniões, agora já estamos no auditório do hospital, pois tem aumentado cada vez mais o número de pessoas elogiadas”. Para Andréa Prestes, Diretora Administrativa, é uma honra trabalhar com uma equipe que se doa, e a gratidão dos pacientes e familiares é o reconhecimento de que os colaboradores fizeram a diferença na vida dos usuários da unidade.

A Ouvidoria do Hugol recebe os registros dos usuários, pacientes e acompanhantes sobre os serviços prestados na unidade, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam o agradecimento à unidade, equipes e colaboradores em específico. “O hospital recebe muitos elogios, alguns nominais, outros para equipes, e precisávamos de uma forma emblemática para entregar essas mensagens aos destinatários. Foi assim que surgiu o Café com Elogios, que já alcançou a terceira edição, sendo realizado a cada dois meses”, explica Viviane de Oliveira, ouvidora. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11010

0 Shares
You May Also Like