Embratel anuncia atualização do aplicativo Embratel Nono Dígito

0 Shares
0
0
0
0

A Embratel anuncia nova versão do aplicativo Embratel 9º Dígito para os DDDs 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 e 69. O aplicativo é gratuito e altera automaticamente a agenda de contatos registrada nos celulares dos clientes, otimizando o tempo dos usuários de smartphones (iPhone e Android) dos Estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia e Distrito Federal, que, a partir do dia 29 de maio, terão que acrescentar o nono dígito em todos os celulares antes de fazer chamadas.
“Estamos facilitando a mudança de telefones registrados nas agendas dos celulares de nossos clientes de forma fácil, rápida, prática e segura”, diz Marcello Miguel, Diretor de Marketing e Negócios da Embratel, destacando que o aplicativo já está disponível para as plataformas Google Play e Apple Store.
Os interessados terão acesso a alteração automática dos números de celular, que passarão a ter mais um dígito 9, otimizando tempo na gestão da agenda. A mudança prevista pela Anatel não considera rádio ou telefone fixo. O aplicativo Embratel 9º Dígito permite selecionar quais números o usuário deseja modificar, adicionar seu DDD (Discagem Direta à Distância) aos números locais e incluir o CSP (Código de Seleção de Prestadora) 21 para ligações de longa distância, além da possibilidade de desfazer as alterações.

A alteração de dígito é necessária para atender Resolução número 553 da Anatel, de 14 de dezembro de 2010.
O Embratel 9º Dígito está disponível nas plataformas para download, acessando:
Apple Store – www.itunes.apple.com/br/app/embratel-9o-digito/id717457818?mt=8
Google Play – www.play.google.com/store/apps/details?id=br.com.abacomm.embratel.nonodigito – Angélica Consiglio – I3D 9977

0 Shares
You May Also Like