Governo quer fortalecer a cultura da administração colegiada

0 Shares
0
0
0
0

O assessor especial da Governadoria, Jônathas Silva, que coordena e supervisiona a atuação dos secretários executivos dos Conselhos Estaduais vinculados à administração direta e indireta, tem a missão de fortalecer a cultura da administração colegiada em Goiás. Ele ressalta que os Conselhos devem estabelecer diálogo entre si, e da administração estadual com a sociedade civil. “Os Conselhos Estaduais precisam ser espaço de fortalecimento da democracia, do Estado de direito e da transparência”, destacou Jônathas.

Nesta segunda-feira, 30, o assessor participou de reunião com os secretários executivos dos Conselhos Estaduais de Educação, Marcos Elias Moreira, da Cultura, Eucione Maria de Oliveira e da Juventude, Aava Santiago Aguiar.

Estão agendadas reuniões com os secretários executivos dos Conselhos Estaduais de Políticas Salariais e Recursos Humanos, de Investimentos Parcerias e Desestatização, e de Desburocratização para a quarta-feira, 1º de junho, às 10 horas; e dos Conselhos Estaduais de Desenvolvimento Rural Sustentável, de Saúde Animal e de Inspeção e Defesa Agropecuária, de Agrotóxico, de Segurança Alimentar Nutricional, de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás, de Meteorologia, de Desenvolvimento do Estado, de Turismo, e ainda do Conselho Superior para Promoção de Investimentos e Negócios internacionais e Conselho Deliberativo do Produzir para a quinta-feira, dia 2, às 9 horas. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11011

0 Shares
You May Also Like