Noite de louvor no Rodeio Show em Aparecida de Goiânia

0 Shares
0
0
0
0

Como tradição os shows gospel abrem a primeira noite do Rodeio Show e este ano um belíssimo trio abençoado vai fazer uma grande festa para Jesus. Sobem ao palco na noite desta quarta-feira, 4, o DJ PV, a cantora Cassiane e o PR. Lucinho Barreto. Na entrada será cobrado um pacote de arroz 5kg, tipo 1. Dentro da campanha Rodeio Social, todos os mantimentos serão doados para entidades filantrópicas, igrejas e entidades de recuperação de dependentes químicos.
Para o deputado Marlúcio Pereira (PSB), a ideia é justamente apostar na evangelização do público que vai ao rodeio e ao mesmo tempo ajudar a quem precisa. “Fazemos questão de todo ano no show gospel trocar alimentos por ingressos e ajudar várias entidades que desenvolvem um trabalho sério na área social”, pondera Marlúcio.
Desde que foram anunciadas as atrações da noite gospel várias caravanas de igrejas de Aparecida e cidadãs vizinhas começaram a organizar caravanas, que devem lotar o show. Tudo isso para ver os “astros do senhor”.

DJ PV
Depois do grande sucesso com o álbum “Som da Liberdade”, DJ PV acaba de lançar seu mais novo CD / DVD: “Som da Liberdade 2.0”. O álbum marca uma nova fase na carreira do jovem DJ e foi lançado pela Sony Music com músicas inéditas e participações de Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Nívea Soares, Gabriela Rocha, PcBaruk, Priscilla Alcântara, André e Felipe, Lex entre outros.
Destaque nas redes sociais, onde já conseguiu mais de dezenas de milhões de acessos no Youtube, PV já lançou Lyric´s Vídeos de três músicas inéditas do novo CD: “Vou para o Alvo”, “Dance e não se canse” e “Tua Graça”.
DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega.

Cassiane
São quase 35 anos de uma carreira musical que começou bem criança (aos 8 anos) – o que faz da cantora, que ainda é jovem na idade, uma veterana no segmento. Sua música ultrapassou barreiras denominais, se renovou com o tempo e conquistou novas gerações. Por isso, o lançamento do álbum ETERNAMENTE, pela MK Music, após quatro anos sem lançar trabalho inédito, chegou debaixo de muita expectativa. A produção musical e arranjos são assinados, claro, por seu marido e maestro Jairinho Manhães.

Lucinho Barreto
Nascido em BH, o pastor Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos o encorajou a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil a conhecerem Jesus Cristo como Senhor e Salvador e a viver uma vida transformada, feliz e plena. Aliando a comunicação oral e visual ele prega a Palavra de Deus com ousadia e muito bom humor, mostrando que é possível falar de coisa séria sem perder o estilo. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 9526

0 Shares
You May Also Like