Astronautas colhem primeiro material do habitat inflável na ISS

0 Shares
0
0
0
0

Os astronautas que estão na Estação Espacial Internacional entraram hoje pela primeira vez no habitat inflável. O astronauta da NASA Jeff Williams e cosmonauta russo Oleg Skripochka abriram a escotilha ao habitat expandido para recolher amostras de ar e os dados dos diversos sensores embutidos no módulo. Segundo eles, o módulo estava bastante gelado.

O projeto com o módulo Bigelow tem como objetivo testar como as tecnologias de habitats infláveis ​​se portam no espaço. Lançado para a ISS em um foguete SpaceX Falcon 9 no dia 8 de abril, e então anexado ao módulo Tranquility da estação, uma semana depois, o módulo foi projetado para ficar compacto durante o lançamento e, em seguida, expandir no espaço, proporcionando mais espaço interior para os astronautas.

Eles pretendem visitar o módulo de tempos em tempos para verificar e testar diversos sensores. Os membros da tripulação continuarão a trabalhar no feixe na terça-feira e quarta-feira . Em seguida, a escotilha será fechada. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11313

0 Shares
You May Also Like