Marconi propõe parcerias nas áreas de mobilidade urbana e habitação

0 Shares
0
0
0
0

O governador Marconi Perillo propôs nesta quarta-feira, dia 8, ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, a discussão de novas parcerias para programas de mobilidade urbana e habitacionais em Goiás. A solicitação foi feita durante almoço no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, antes de ambos viajarem para Palmeiras de Goiás com suas comitivas, para a entrega de 480 unidades habitacionais.

O ministro disse que vai avaliar o cenário e ressaltou que o governo federal está aberto para todas as solicitações e parcerias com o Governo de Goiás. “Marconi é um dos líderes mais importantes da história deste Estado. É uma fonte de esperança para a construção deste País no futuro”, disse.

Bruno ainda revelou que pretende levar o exemplo do Cheque Mais Moradia, modalidade reforma, para o governo federal. “Inspirado no seu governo, vamos apresentar um modelo de Cheque Mais Moradia Reforma que possa ser o novo componente social para o Brasil”, afirmou. O ministro disse ainda que mobilizará sua equipe para elaborar um projeto e apresentá-lo ao presidente Michel Temer.

Visita
A vinda do ministro a Goiânia ocorre depois de Marconi visitá-lo em Brasília (DF), há cerca de 15 dias. “É o primeiro ministro do governo Temer a visitar o Estado. É um político preparado, culto e determinado. Não tenho dúvida que vai realizar um excelente trabalho”, afirmou.

Marconi conversou com Bruno Araújo e com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, sobre o andamento das obras do BRT em Goiânia e do Corredor T-7. “O que for feito por Goiânia pode colocar na conta do Estado. Nossa torcida é que tudo dê certo. Estamos aqui para ajudar e colaborar”, afirmou, em discurso. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11464

0 Shares
You May Also Like