Marlúcio e Vanderlan alinham discurso em pré-campanha

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Marlúcio Pereira e o empresário e ex-prefeito de Senador CanedoVanderlan Cardoso (ambos PSB) acertam os últimos detalhes para a temporada de pré-campanha que já começou. Marlúcio é pré-candidato a prefeitura de Aparecida e Vanderlan já apresentou seu nome para a disputa em Goiânia este ano. A ideia dos dois é levar ao eleitor uma proposta coesa defendida pelo partido para todas as cidades onde o PSB terá candidato a prefeito.
No caso de Goiânia e Aparecida, Marlúcio e Vanderlan estão elaborando um plano de governo que contemple os dois municípios. “São cidades coirmãs, apesar da faixa limite elas passam pelos mesmos problemas e o que não é resolvido em uma, a outra acaba assumindo a responsabilidade, portanto é preciso pensarmos num projeto conjunto para as duas”, defende Marlúcio.
Para Vanderlan este é o momento de realmente detectar os problemas enfrentados pelos dois municípios, mas não só isso, também dar uma resposta a população. “ Muitos problemas já conhecemos, mas o que as pessoas querem é uma solução baseada numa política conjunta. Não dá para pensar em Goiânia ignorando o fato de que existe uma imensa cidade com mais de meio milhão de habitantes bem do lado da Capital”, salientou.
Uma das estratégias do PSB nas duas Cidades é atacar os maiores desafios, como segurança pública, saúde,educação, infraestrutura e o transporte coletivo, assuntos que serão pauta garantida no plano de governo dos dois pré-candidatos. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11480

0 Shares
You May Also Like