Marlúcio Pereira comemora escrituras definitivas para moradores de Aparecida

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Marlúcio Pereira (PSB) comemora o fato de centenas de famílias terem realizado, no último final de semana, o sonho de ter o documento definitivo de seus imóveis. Trata-se do Programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão. No total 1.500 famílias já foram beneficiadas em três bairros, Jardim Tiradentes, Independência Mansões e Colina Azul.
No entanto serão entregues um total de mais de 7.000 escrituras, incluindo o setor Madre Germana I. No sábado, 4, 670 famílias foram contempladas e tiveram suas escrituras regularizadas, sendo 354 escrituras no Jardim Tiradentes e 321 no setor Colina Azul. Um enorme benefício captado pelo deputado estadual Marlúcio Pereira e o ex-vereador Araújo para a cidade de Aparecida.
O deputado falou da importância destas famílias terem seus imóveis regularizados. “Este documento é como se fosse uma certidão de nascimento. É muito gratificante ver todas estas famílias recebendo suas escrituras, uma sementinha que eu e o ex-vereador Araújo plantamos lá trás, agora estamos colhendo os frutos.”, comemora Marlúcio. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11485

0 Shares
You May Also Like