Suspeito armado é baleado dentro de Walmart no Texas, diz polícia

0 Shares
0
0
0
0

Um homem armado que manteve duas pessoas reféns nesta terça-feira em uma loja do Walmart em Amarillo, no Texas, foi baleado e morto por policiais, ao passo que os reféns saíram ilesos, informou a polícia.

A polícia de Amarillo descreveu o caso como um episódio de violência relacionado ao ambiente de trabalho e disse que o suspeito foi baleado por uma unidade da SWAT.

O homem disparou um tiro ao entrar na loja e tomou duas pessoas reféns. Os três foram para um escritório dentro da loja, disse Danny Alexander, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Randall.

A polícia trabalhava para saber mais sobre o suspeito, que ainda não teve seu nome revelado. Não havia relatos de que mais ninguém tenha se ferido no incidente.

Todos os clientes e nossos dois funcionários que foram mantidos reféns estão seguros. Essa foi uma situação muito difícil e estamos agradecidos pela rápida resposta dos agentes da lei, disse Deisha Barnett, porta-voz da Wal-Mart Stores. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 11723

0 Shares
You May Also Like