Bolsas abrem em baixa em semana marcada por reunião do Banco Central Europeu

Redação Redação

As principais bolsas de valores da Europa abriram hoje em baixa, com os investidores esperando novas projeções de crescimento global do Fundo Monetário Internacional (FMI), numa semana marcada pela reunião do Banco Central Europeu (BCE).

As bolsas de Paris, Frankfurt, Madrid, Lisboa, Londres e Milão operam em baixa. Hoje, o economista-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Maurice Obstfeld, vai apresentar em Washintgon as novas projeções de crescimento global da instituição.

Esta semana, os investidores vão estar atentos à reunião do BCE, depois que o presidente da instituição, Mario Draghi, disse que não terá dúvidas em atuar de novo caso seja necessário para impulsionar a inflação, cuja previsão para este ano foi revista em ligeira baixa.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 14077

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies