Centro Olímpico abre novas vagas para aulas de natação e hidroginástica

0 Shares
0
0
0
0

Depois das reformas, a piscina do Centro Olímpico, gerida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está aberta novamente à população e as atividades já voltaram a ser realizadas. As inscrições para as aulas de natação e hidroginástica já estão abertas.
Durante algum tempo as duas piscinas do centro precisaram de reparos e reformas para dar mais qualidade aos usuários. A obra da piscina semi-olímpica foi concluída e a olímpica passa agora pelo mesmo processo. A expectativa é que ela seja entregue em setembro.
As atividades aquáticas oferecidas, natação e hidroginástica, são gratuitas para a população e atende também alunos da rede pública de educação e do PETI. Oito professores capacitados e preparados ministram as aulas, que acontecem todos os dias nos três turnos. “O centro olímpico é um lugar de inclusão social. Com a reabertura da piscina, voltamos com as atividades aquáticas e qualquer pessoa pode se inscrever para praticar as das aulas oferecidas”, explica o secretário de Esportes Géferson Aragão.
O Centro Olímpico também oferece diversas outras modalidades de esportes como futebol, futsal, voleibol, caratê e ginastica. O local tem capacidade total para 1,5 mil alunos e dispõe de quadras poliesportivas, campo de futebol e pistas de cooper.
As matriculas já estão abertas e para se inscrever basta levar duas fotos 3×4, atestado médico autorizando a prática de atividade física, comprovante de endereço e um documento pessoal de identificação. O Centro Olímpico de Aparecida está localizado na Avenida Diamante com a Rua 08, no Setor Conde dos Arcos. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 12768

0 Shares
You May Also Like