Emater firma parceria com BB de Itumbiara

0 Shares
0
0
0
0

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) fecha parceria informal com a unidade do Banco do Brasil de Itumbiara. A finalidade é realizar ações alinhadas a respeito do desenvolvimento de projetos técnicos entre as instituições de assistência técnica.

Para isso a instituição financeira propôs reuniões mensais com as instituições de assistência técnica e a capacitação para desenvolvimento de projetos destinada a técnicos. A ideia é que as instituições discutam regras de elaboração e acompanhamento dos projetos para concessão de crédito rural.

Além disto, segundo o responsável pela Unidade Local da Emater, Robinson Lacerda, a parceria busca uma padronização no desenvolvimento dos projetos entre as instituições de assistência técnica da região.

Robinson Lacerda considera que a parceria incentiva produtores a procurar a Emater. “Uma das vantagens é que o recurso vai ser realmente aplicado na propriedade conforme planejamento em projeto. Além disto, a parceria também busca auxiliar os produtores a elevarem a renda através do projeto elaborado, conforme a realidade e diagnostico da propriedade”, avalia. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 13831

0 Shares
You May Also Like