Hotel cria ambiente interativo de Pokémon Go para hóspedes

0 Shares
0
0
0
0

SÃO PAULO – O sucesso do jogo de realidade aumentada Pokémon Go, o primeiro da Nintendo para smartphones, está tomando grandes proporções. Já são milhares de usuários pelo mundo que saem às ruas na busca pelos famosos personagens, provocando o aumento de bilhões de dólares nas ações da companhia.

Aproveitando-se disso, alguns estabelecimentos estão usando o fenômeno do game como uma oportunidade para aumentarem suas vendas. É o caso do Peninsula Tóquio, um hotel de luxo no Japão que criou uma experiência interativa desenhada pela própria Pokémon Company. Nela, hóspedes a partir de cinco anos, munidos de um chapéu do Pikachu e uma Pokébola, saem pelo hotel em busca dos personagens Pokémon.

Os visitantes que reservarem o pacote “Pokémon Hotel Adventure: The Power of Ten” (Aventura Pokémon no hotel: O poder dos dez, em tradução literal) ganham o título de investigador e ao seguirem a trilha dos personagens desaparecidos, encontram pistas em displays digitais instalados em dez locais no interior do hotel. Além disso, estão inclusos dois bonecos originais (Pageboy e Pikachu), café da manhã americano diário para três, refeição cortesia para crianças até 12 anos e acesso à internet com e sem fio; um verdadeiro paraíso para os amantes do desenho.

O vídeo do passeio pode ser visto no site do hotel.
– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 13710

0 Shares
You May Also Like