Netflix exibirá todos os títulos Star Trek e nova série de TV

0 Shares
0
0
0
0

A Netflix informou nesta segunda-feira que vai estrear a nova série que leva o título do franchise de ficção científica Star Trek para 188 países em todo mundo.

Cada episódio da nova série estará disponível em streaming 24horas após sua exibição americana.

Star Trek é um dos programas mais icônicos da história da televisão e estamos empolgados por nos associarmos à CBS para trazer de volta série amada pelos trekkers em todo o mundo, declarou Sean Carey, vice-presidente da Netflix em um comunicado.

A Netflix anunciou, contudo, que os serviços de streaming dos Estados Unidos e Canadá não farão parte do acordo de premiere exclusivo com a CBS Studios International.

A nova série Star Trek, que começa a ser filmada em Toronto, em setembro, deve estrear em janeiro do próximo ano, e vai ser o primeiro derivado do franchise em mais de uma década.

A trama apresentará uma nova nave estelar e novos personagens.

Como parte do acordo, todos os 727 episódios, que compreendem toda as séries da saga, estarão disponíveis no Netflix até o final do ano.

Isso inclui Star Trek – A Série Clássica e seus derivados, Star Trek – A Nova Geração, Star Trek DS9, Star Trek Voyager e Star Trek Enterprise. O pacote também conta com as duas temporadas da série animada produzida nos anos 1970.

Nos Estados Unidos, a nova Star Trek será lançada na rede CBS. O primeiro episódio e o resto da série será transferida então para o CBS All Access, o serviço de assinatura video-on-demand.

O veterano roteirista de Star Trek, Bryan Fuller, que começou sua carreira escrevendo para Deep Space Nine e Voyager, volta como cocriador e produtor executivo do novo programa.

Alex Kurtzman, um dos roteiristas dos sucessos de cinema de 2009, Star Trek, e de 2013, Além da Escuridão: Star Trek, também será o produtor executivo da nova série de TV.

A série original de Star Trek, conhecida no Brasil como Jornada nas Estrelas, foi criada por Gene Roddenberry e é um fenômeno cultural que já atravessa cinco décadas.

Em setembro, a série comemorará seus 50 anos com o lançamento no cinema do terceiro episódio da nova versão criada por J.J. Abrams, que retomou a tripulação da U.S.S. Enterprise e a ambientou em um universo paralelo, dando um reboot nas aventuras de Kirk, Spock e McCoy.

O novo longa, Star Trek Sem Fronteiras tem data de lançamento prevista no Brasil para 1º de setembro.

J.J. Abrams, agora envolvido com a saga Star Wars, passou a direção para Justin Lin. A trama foi escrita por Doug Jung e Simon Pegg, que também vive o engenheiro escocês Scotty. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 13702

0 Shares
You May Also Like