Projeto Casa Fora de Casa tem apoio da Seduce

0 Shares
0
0
0
0

Com um café da manhã para a imprensa nesta terça-feira, dia 19, às 9 horas, na Praça Wilson Chaves, na Avenida Cora Coralina, em Goiânia, será lançada a primeira edição do projeto Casa Fora de Casa. Na ocasião, o Coletivo Centopeia, realizador do projeto, vai divulgar a programação, que inclui urbanismo, cultura, ocupação de espaços públicos e mobilidade urbana. O Casa Fora de Casa conta com o apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e do Fundo de Arte e Cultura de Goiás.

Essa primeira edição do Casa Fora de Casa, projeto que propõe olhar a cidade não como um lugar de passagem, mas como um espaço para encontros, terá como foco o Setor Sul. O projeto se divide entre encontros com a comunidade em quatro pontos da trama de áreas verdes do bairro e atividades paralelas no Coletivo Centopeia, sediado no Setor Sul.

Nas praças, os encontros vão obedecer à seguinte sequência: atividades para o reconhecimento das áreas e das pessoas, brainstorming (tempestade de ideias) para construir uma visão coletiva do futuro para esses espaços públicos, oficinas artísticas para a execução de ideias, festas para celebração do trabalho realizados, por fim, avaliação qualitativa de tudo o que for produzido. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 13830

0 Shares
You May Also Like