Gabriel Medina visita Time Brasil e diz torcer para o surfe se tornar olímpico

0 Shares
0
0
0
0

Os atletas olímpicos brasileiros receberam hoje (2) a visita do campeão mundial de surfe Gabriel Medina, que conheceu o prédio do Time Brasil na Vila Olímpica.

Nunca estive em uma Olimpíada e vim desejar boa sorte para o pessoall. É muito bom estar nesse clima de Olimpíada.

O surfista afirmou que torce para que o esporte seja incluído na lista de modalidades olímpicas já nos jogos de Tóquio, em 2020. A decisão pode ser anunciada esta semana pelo Comitê Olímpico Internacional.

Espero um dia poder estar em um prédio desses junto com tod a seleção do Brasil, disse o atleta à imprensa, quando terminou a visita e fez fotos com parte da delegação brasileira. Seria uma honra representar o Brasil. Espero que no Japão isso aconteça. Seria um sonho para nós, acrescentou.

Taiti

Medina elogiou o prédio brasileiro e disse estar confiante de que o país terá um bom resultado nos Jogos Olímpicos. Estrutura eles têm. Pude acompanhar.

O campeão mundial não vai permanecer no Brasil durante todo o período da Olimpíada. No dia 15, ele viaja para o Taiti, onde disputará mais uma etapa do circuito mundial de surfe. Mesmo assim, ele informou que tentará acompanhar pela internet as competições. Medina disse ser mais fã do futebol e do vôlei.

O atleta deixou para os brasileiros um conselho de quem já disputou títulos importantes em casa: É um pouco de pressão, com certeza, mas, ao mesmo tempo, você se sente em casa. Tem de colocar a cabeça no lugar e focar no trabalho na hora de competir. Fazer o seu melhor, concluiu o surfista. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 15015

0 Shares
You May Also Like