Polícia prende casal suspeito de matar criança

0 Shares
0
0
0
0

casalPoliciais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), coordenados pela delegada Ana Stoffel, apresentaram nesta terça-feira, dia 2, um casal suspeito de matar uma criança de um ano e sete meses. Alex Lima Soares (preso na Bahia) e Rosângela Pereira de Jesus, tinham mandado de prisão temporária, por homicídio contra Nicole, filha de Rosângela e enteada de Alex. No dia 24 de janeiro deste ano, na casa onde o casal morava, no Setor Vila Redenção, em Goiânia, Nicole foi encontrada morta pela mãe, após voltar do trabalho.

A causa da morte da menor apontada nos laudos foi trauma abdominal por ação contundente. O laudo ainda informa que a menor deve ter sofrido por horas até a morte, além de ter ficado evidenciado que ela tinha sinais típicos de maus tratos. Os autos indicaram outras lesões que a menor sofreu, sendo que a mãe, sempre se omitiu na prestação de socorro, como quando a menor quebrou a perna e ficou dois dias sem ser encaminhada ao médico.

No caso que resultou na morte da menina, a vítima teria permanecido vomitando por mais de cinco dias, não tendo sido encaminhada ao pronto-socorro, evitando que o casal fosse questionado a respeito das lesões. Na delegacia, Alex confessou ter agredido a menor com um soco e com uma cotovelada no abdômen, informando que não sabe porque praticava esses atos de violência, já que não sentia raiva da criança.

De acordo com a polícia, Rosângela tinha um trato com o companheiro, no sentido de que ambos diriam que a menina estava com a mãe, em caso de qualquer suspeita sobre as lesões. Com as prisões, a Polícia Civil finaliza as investigações e encaminhará o Inquérito Policial ao Poder Judiciário com os devidos indiciamentos e o pedido da conversão da prisão temporária em preventiva.

– BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 15068

0 Shares
You May Also Like