Fisco e polícias fazem Operação Brasil Central Seguro

0 Shares
0
0
0
0

Uma operação realizada pela Delegacia Regional de Fiscalização de Jataí em conjunto com as Polícias Civil e Militar identificou diversas irregularidades fiscais em distribuidoras de bebidas e pregões localizados no município e em Mineiros.

Segundo o delegado Regional de Fiscalização de Jataí, Gerson Segundo de Almeida, foram fiscalizados 16 contribuintes desses dois segmentos. As principais irregularidades encontradas pela equipe de auditores e policiais foram a existência de contribuintes sem cadastro junto à Secretaria Estadual da Fazenda, depósitos irregulares, cigarro contrabandeado e até posse ilegal de arma de fogo.

A ação, realizada na sexta-feira, dia 23, dentro do contexto Operação Brasil Central Seguro, resultou em três autos de constatação em que que os responsáveis pelas irregularidades são conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Além disso, foram apreendidas 4.500 caixas de bebidas avaliadas em R$ 298 mil devido à falta de cadastro do estabelecimento e de documento fiscal. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 18609

0 Shares
You May Also Like