Marlúcio garante IPTU Verde para reduzir o imposto em Aparecida

0 Shares
0
0
0
0

Preocupado com os aparecidenses e visando o crescimento do município de forma sustentável, o candidato a prefeito pela coligação Aparecida Merece Mais, Marlúcio Pereira (PSB), vai criar o IPTU Verde. O objetivo é reduzir o altíssimo valor das taxas cobradas com IPTU, dando descontos à população e aos proprietários de comércios, aliando à prevenção do meio ambiente.

“É inadmissível pagarmos os valores mais altos no IPTU em nosso estado. Às vezes chego em uns bairros que não tem escolas, nem postos de saúde ou Cmeis e as pessoas reclamam ao mostrar o boleto do IPTU com um custo tão alto. É uma vergonha para a atual administração. Já fui em região que nem iluminação nas ruas tem”, comenta.

O postulante vai criar o IPTU Verde para atender as reivindicações da população, reduzindo o valor com descontos reais. Esta iniciativa vai permitir que o município ganhe um modelo moderno e sustentável de crescimento. Além disso, Marlúcio Pereira vai contribuir com a natureza de nossa cidade, proporcionando mais qualidade de vida a todos.

Essa iniciativa vai permitir a redução do lixo no aterro sanitário, a diminuição de entupimento e alagamento de bueiros nas chuvas, além de minimizar os criadouros do mosquito da dengue, zica e chikungunya.”O meio ambiente é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade, se criarmos projetos como o IPTU Verde, vamos garantir Aparecida sustentável para as próximas gerações”, ressalta. – Alex Atanázio / Charles Daniel / Dayane Rodrigues – I3D 18366

0 Shares
You May Also Like