Marlúcio lamenta o atentado ocorrido em Itumbiara

0 Shares
0
0
0
0

O deputado Marlúcio Pereira (PSB), candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia pela Coligação Aparecida Merece Mais lamenta profundamente o atentado ocorrido no final da tarde de hoje que resultou na morte do candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, deixou baleado o governador em exercício e secretário de Segurança Pública, José Eliton, e ainda na morte do policial militar Vanilson Rodrigues, da escolta do secretário e na morte do atirador. “Ficamos chocados com a notícia. É lamentável tudo isso que estamos acompanhando”, descreve o deputado.
Marlúcio também lembra momentos que conviveu com José Gomes. “O Zé era um cara sempre alegre, aonde ele chegava a tristeza acabava. Homem honesto trabalhador, que tinha uma paixão pelo futebol e por Itumbiara”, acrescenta.
Marlúcio também se solidariza com a família do PM e torce pela recuperação do vice-governador. “Que Deus dê força as famílias enlutadas, e quanto ao nosso amigo José Eliton temos certeza que ele logo vai se recuperar, o atendimento foi rápido e ele é um homem forte”, torce o deputado. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 18618

0 Shares
You May Also Like