OAB promove debate com candidatos à Prefeitura de Aparecida nesta quinta, 15

0 Shares
0
0
0
0

Os candidatos à Prefeitura de Aparecida de Goiânia participarão de debate nesta quinta-feira (15) promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Aparecida de Goiânia. O evento, que terá a mediação do jornalista Altair Tavares, será às 19h, na sede da instituição, localizada na Avenida Furnas, quadra B1, lote 2, Residencial Araguaia. A presença de Marlúcio Pereira (PSB), Gustavo Mendanha (PMDB) e Professor Alcides (PSDB) estão confirmadas.

O debate será dividido em cinco etapas. A primeira será para apresentação dos candidatos. Na segunda, os três candidatos responderão as mesmas perguntas sobre temas que devem ser sorteados na hora, como segurança pública, saúde, educação, valorização do servidor público e combate à drogas. Em seguida, os candidatos poderão fazer perguntas entre si. Na quarta etapa uma comissão de advogados fará perguntas aos candidatos. Por último, os candidatos farão as considerações finais.

O objetivo do debate é aproximar a população e os candidatos para estimular o voto consciente. “A Ordem dos Advogados tem compromisso não apenas com a advocacia, mas também com a sociedade. Por isso, estimular ações que visem ajudar os eleitores na escolha do candidato que atenda bem aos anseios da cidade, por meio do voto consciente, é o nosso objetivo”, afirma o vice-presidente da subseção, Roosevelt Santos Paiva.

“Queremos promover o diálogo e dar nossa contribuição para o município de Aparecida, o qual a subseção tem profundo apreço e quer que se desenvolva e progrida cada vez mais, por meio da geração de empregos e políticas públicas de qualidade para a diminuição da violência”, acrescenta Roosevelt.

A OAB informou que os advogados interessados em participar do evento deverão se inscrever previamente, por meio do telefone (62) 3283-1072. Devido à capacidade do local, as vagas são limitadas. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 17989

0 Shares
You May Also Like