Show de Jads Macalé abre 16ª Goiânia Mostra Curtas

0 Shares
0
0
0
0

A 16ª edição do Goiânia Mostra Curtas terá na abertura no dia 4 de outubro, no Teatro Goiânia, o artista Jards Macalé, ícone da música independente no país. O pocket show, será às 20 horas, com entrada franca. A edição 2016 do Goiânia Mostra Curtas se realiza de 4 a 9 de outubro com o apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce), da Petrobrás, entre outros.

“A modernidade e irreverência de Jards Macalé são muito importantes para a cultura brasileira. Ele sempre esteve na vanguarda. É um violonista primoroso, e tem uma grande importância como músico, compositor e intérprete. Sua obra é atual e, cada vez mais, valorizada”, afirma a diretora do Goiânia Mostra Curtas, Maria Abdalla.

Para o pocket show, Macalé preparou um repertório com suas composições essenciais, como Farinha do Desprezo, Movimento dos Barcos, Gotham City, Vapor Barato, Hotel das Estrelas, Negra Melodia, Mal Secreto, entre outras de sua galeria de sucessos. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 18218

0 Shares
You May Also Like