UEG de Porangatu ganha quadra poliesportiva

0 Shares
0
0
0
0

A UEG de Porangatu agora conta com uma quadra poliesportiva, fruto de convênio firmado entre a UEG e o Ministério do Esporte, com repasse pela Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 250 mil. A UEG entrou com a contrapartida de R$ 94.505 mil.

Segundo a diretora do Câmpus Porangatu, professora Maria José de Araújo, o momento foi de comemoração para todos. “É com alegria e prazer que recebemos a nossa quadra, principalmente, por saber que estamos contribuindo para o crescimento e a formação de verdadeiros cidadãos”, afirmou.

Para o professor Luís Sérgio Gonçalves, a quadra vem para atender à demanda por espaço para as práticas do curso de Educação Física. “Hoje nós temos no próprio câmpus um espaço para que nossos estudantes possam ter suas aulas práticas sem a necessidade de deslocamento para outros locais”, analisou.

O reitor da UEG, Haroldo Reimer, frisou em sua fala a necessidade de estabelecer parcerias que resultem em benefícios para a Instituição. “Essas parcerias são de grande importância para a consolidação da Universidade. Cada recurso advindo de emenda parlamentar para a UEG representa o investimento na educação e no crescimento do Estado”, agradeceu. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 18601

0 Shares
You May Also Like