Vanderlan apresenta propostas para áreas de risco de Goiânia

0 Shares
0
0
0
0

“É inadmissível que ao longo dos anos a questão dos alagamentos só ficou mais complicada, sem ser tomada nenhuma providência”, apontou Vanderlan Cardoso durante caminhada na Vila São José na tarde desta terça-feira, 27. O candidato da coligação Uma Nova Goiânia lembrou, ao visitar uma das regiões atingidas, que em Goiânia são 152 pontos de alagamento e que tem propostas para evitar que o problema persista.

Vanderlan disse que, durante os anos, as gestões passadas deixaram o problema para o futuro, sem nunca agir de forma eficaz. “Providência nenhuma foi tomada. As galerias de águas pluviais não foram dimensionadas e feitas. É um problema que tem que ser encarado de frente, não podemos nos eximir. Não pode ser deixada para uma próxima administração”, disse. Ele salientou ainda que a ação na região será imediata quando assumir a prefeitura.

No Setor Aeroviário, Vanderlan conversou com moradores e comerciantes da região para apresentar projetos. Tudo para que Goiânia volte a crescer, de maneira planejada, oferecendo oportunidade de emprego e renda para todos os cidadãos. O gerente industrial Pedro Henrique, 22, revelou seu voto em Vanderlan. “Eu voto nele porque tem as melhores propostas, ele é jovem e tem visão. Goiânia precisa de um gestor. O fato de ele ser um empresário de sucesso o credencia a ser prefeito da nossa Capital”, afirmou.

No final da tarde de terça, Vanderlan participou da Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrada pelo padre Wellington, na igreja Matriz de Campinas.

Debates

Na reta final da campanha para o primeiro turno, Vanderlan se mostra otimista e salienta a importância dos debates. Ele afirma que os debates são oportunidades para apresentar propostas e esclarecer dúvidas dos eleitores.

“O debate foi excelente para apresentar nossas ideias e tirar algumas dúvidas dos eleitores, então só ganhei ao participar do debate de hoje. Eu não deixei de ir a nenhum debate. Aliás, se nós crescemos nas pesquisas é porque temos participado dos debates, o eleitor tem gostado das nossas propostas”, disse.

Sobre a participação no debate da CBN/Popular avaliou que foi uma ótima oportunidade para confrontar ideias e conquistar o eleitor indeciso. “A repercussão foi muito boa. Só o fato de não termos fugido de nenhum debate, tenho certeza que vamos conseguir trazer a maioria dos indecisos para nos ajudar. Temos certeza que vamos chegar no primeiro turno na dianteira, estamos trabalhando para isso”, salientou. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 18614

0 Shares
You May Also Like