Marconi: “Goiás perde um homem que se dedicou a salvar vidas”

0 Shares
0
0
0
0

Em postagens em suas redes sociais, o governador Marconi Perillo lamentou na noite deste sábado (12/11) a morte do médico Luiz Rassi, 96, pioneiro da Medicina em Goiânia. “É com profunda tristeza que lamentamos a morte do médico Luiz Rassi, hoje em Goiânia. A vida do Doutor Luiz Rassi se confunde com a história da Medicina em Goiás”, afirmou Marconi.

O governador lembrou que Luiz Rassi “foi médico pioneiro em nossa Capital, ao lado dos irmãos, e um dos fundadores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás”. Marconi desejou conforto aos familiares e amigos e afirmou que Goiás “perde um homem que se dedicou a cuidar das pessoas e salvar vidas”.

Marconi afirmou ainda que Luiz Rassi foi “sem dúvida o médico mais importante de Goiás no século 20, influenciando e servindo como referência para sucessivas gerações de profissionais na área da saúde, não apenas na Medicina”.

Luiz Rassi é fundador da Associação Médica de Goiás (AMG) e da seção goiana do Conselho Regional de Medicina. Mesmo em idade avançada, permaneceu atendendo seus pacientes no Hospital São Salvador até bem próximo de seus 90 anos de idade. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 20929

0 Shares
You May Also Like