No Rio, Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Cidade de Deus

Redação Redação

A Polícia Civil faz hoje (23) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra nove suspeitos de envolvimento nos confrontos armados do último final de semana. A ação conta com a participação de aproximadamente 400 policiais civis, dentre eles 25 delegados.

O titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), Felipe Curi, informou que os indiciados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo.

Sobre as investigações acerca da queda do helicóptero da Polícia Militar, no último sábado (19), e dos sete corpos encontrados em uma mata da região, no domingo (20), a polícia disse que os trabalhos de perícia e investigação foram feitos na área e que novas informações serão transmitidas em momento oportuno para não prejudicar as investigações.

A Secretaria Municipal de Educação informou que, a exemplo de outros dias, de acordo com a 7ª Coordenadoria Regional de Educação, 12 escolas, 3 creches e 7 Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) não tiveram aulas no turno da manhã de hoje, na região da Cidade de Deus. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 21569

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies