Seis pessoas sobreviveram ao acidente do avião da Chapecoense

Redação Redação

Pelo menos seis pessoas sobreviveram ao acidente de avião que levava a equipe da Chapecoense. Entre eles, três são jogadores, um é membro da tripulação da aeronave e outro é jornalista.

Sobreviveram os jogadores Alan Ruschel, Jackson Ragnar Follmann e Hélio Hermito Zampier Neto e o jornalista Rafael Henzel Valmorbida, além dos integrantes da tripulação Ximena Suárez e Erwin Tumiri.

As autoridades aeronáuticas colombianas inicialmente divulgaram uma lista com seis nomes que não incluía Zampier Neto –o jogador não havia sido encontrado pela equipe de resgate. Na listagem oficial, constava o goleiro Marcos Danilo Padilha, que morreu enquanto era atendido na San Vicente Fundación, em Medellín.

O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e nove tripulantes. O acidente ocorreu na cidade de La Unión, que fica nas proximidades de Medellín, na Colômbia.

Confira a lista de sobreviventes:

TRIPULANTES

Ximena Suárez – a auxiliar de voo foi levada à clínica Somer de Rionegro
Erwin Tumiri – o técnico de aeronave também foi conduzido à clínica Somer
JOGADORES

Alan Luciano Ruschel – o lateral esquerdo foi levado ao hospital San Juan de Dios La Ceja
Jackson Ragnar Follmann – o goleiro foi conduzido à San Vicente Fundación
Hélio Hermito Zampier Neto – o zagueiro foi levado ao hospital San Juan de Dios La Ceja
JORNALISTA

Rafael Henzel Valmorbida – o radialista foi levado ao hospital San Juan de Dios La Ceja – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 21894

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies