Decoração de Natal está quase pronta na Praça Cívica

Redação Redação

A montagem da decoração do Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) na Praça Cívica, em Goiânia, está em fase final. Cerca de cem profissionais trabalham diariamente na colocação dos arranjos, bolas coloridas e montagem das cascatas de luzes na Aldeia do Papai Noel e na praça. A inauguração será na segunda-feira, dia 5, às 19h30, pelo governador Marconi Perillo e da presidente de honra instituição, Valéria Perillo.

A Aldeia do Papai Noel ficará aberta ao público todos as noites, das 18 às 23 horas, até o dia 25 de dezembro, com atrações artísticas e culturais gratuitas, em 1.600 metros quadrados de área, o grande destaque da praça. Segundo o arquiteto Marcílio Lemos, responsável pela decoração, a tenda cristal tem um diferencial este ano. “Como a tenda é transparente vai valorizar a iluminação que está sendo colocada e dará um efeito muito bonito”, garante.

No local também é instalado um presépio em forma de gruta, de 25 metros quadrados, com água corrente, peixes, vegetação natural em um cenário imitando pedras. Quinze peças de 1,10 metro cada uma, vão representar os personagens bíblicos na visita ao menino Jesus. Uma praça de alimentação, palco para pequenos shows e casinha do Papai Noel também estarão na praça.

Quinze lustres feitos de micro lâmpadas darão um efeito ao ambiente, que vai expor ainda árvores de Natal e várias figuras de Papai Noel. As árvores da Praça Cívica receberão iluminação para compor a cena festiva da praça para o Natal de 2016. “Preparamos uma decoração especial no acesso de pedestres que chegam pela Avenida Goiás, com bolas coloridas e cascatas de luz colocadas nas palmeiras, que chamará a atenção dos visitantes”, destaca Marcílio Lemos. As crianças que visitarem o projeto da OVG e do Governo de Goiás poderão se divertir em um parquinho infantil inteiramente gratuito. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 22257

A BRASIL EM FOLHAS utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições. Aceitar Consulte mais informação

Política de Privacidade e Cookies