Hungria faz Rolê na City Festival em Goiânia

0 Shares
0
0
0
0

No próximo sábado (03), Goiânia/GO receberá o jovem cantor Hungria e convidados, no mais importante Centro Cultural da cidade, Oscar Niemeyer, que já foi palco para atrações como Leonardo, O Rappa e o DJ internacional David Gueta.
Nascido em Brasília, Hungria começou a compor aos 8 anos e aos 14 já lançava sua primeira música – Hoje tá embaçado, que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações, dando assim o início da carreira promissora do artista.

Além de Hungria, o show contará com as participações de Pacificadores, Lana Alerquina, Misael e Daniel de Melo vs Arthur. Hungria traz em seu repertório as famosas canções Dubai, Lembranças, Bolo Doido (gravada com Mr. Catra), entre outras do rapper que já são destaques pelo Brasil inteiro.
Fenômeno na internet com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais.
“Estou ansioso para tocar em um local com tanto prestigio. Esse lugar foi palco para muita gente conhecida, e depois de tanto trabalho e esforço é a minha vez, e darei o meu melhor”.

Hungria Hip Hop em Goiânia
Quando: sábado, 03 de dezembro de 2016
Horário: 20 horas
Festa: Rolê na City Festival
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Goiânia/GO
Informações: (62) 3201-4932 – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 22259

0 Shares
You May Also Like