Saneago renegocia dívidas até segunda-feira

0 Shares
0
0
0
0

A Saneago divulga o balanço prévio das negociações da companhia no Programa Sanear. De 21 a 30 de novembro, foram feitas 2.350 negociações com consumidores que estavam com pendências referentes a serviços de água e/ou esgotamento sanitário, ultrapassando a meta inicial da companhia. As negociações ocorrem em todos os 225 municípios. A meta inicial para todo o Estado foi superada.

Neste ano o Programa Sanear é junto com a Semana de Conciliação do Tribunal de Justiça, mantendo condições especiais de negociação de débitos de consumidores. Após a Semana da Conciliação que termina nesta sexta-feira, dia 2, os atendimentos da Saneago no Vapt Vupt ainda oferecerão as mesmas condições de negociação até segunda-feira, dia 5.

Os consumidores que não receberam cobrança judicial podem procurar uma das agências de Atendimento Presencial. Já os que foram acionados na Justiça devem ir à Estação Goiânia, em Goiânia. No interior, procurar uma agência de Atendimento ou ligar no 0800-6450115.

Descontos
A vantagem são os descontos de 90% sobre os valores de multa e atualização monetária para pagamentos à vista e, em caso de parcelamento, esse desconto pode chegar a 60%, com possibilidade de pagar o valor da dívida em até 60 parcelas. Os interessados, que tiverem pendências até abril de 2016, podem procurar o posto de atendimento da Saneago mais próximo de casa para as negociações.

O Sanear é voltado aos consumidores das categorias particular e pública sem órgão agrupador, referente à prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário. – BRASIL EM FOLHAS COM AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS – I3D 22250

0 Shares
You May Also Like