Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marconi inaugura obras em Ipameri - Jornal Brasil em Folhas
Marconi inaugura obras em Ipameri


O governador Marconi Perillo deu continuidade, na tarde de ontem (30/06) em Ipameri, à entrega de obras que realizou em quatro cidades durante o dia. Ele entregou o novo quartel do Corpo de Bombeiros da cidade, cinco veículos de salvamento, patrulha e resgate, além de 50 cheques Mais Moradia às famílias da região. Os equipamentos e obra somam um investimento direto de R$ 800 mil do Estado.

Recepcionado pela prefeita Daniela Vaz Carneiro, vereadores e empresários locais, logo em sua chegada Marconi anunciou também a construção de um lago turístico e urbanístico, conforme reivindicação da prefeita da cidade. "Já temos reservado R$ 2,4 milhões para a construção deste lago. O que faltava para a liberação do recurso era uma questão burocrática. É por isso que os prefeitos têm de correr atrás. Tem de ir a Goiânia e Brasília. Daniela fez isso”, disse.

Marconi ainda destacou a reconstrução da capa asfáltica da rodovia que liga Ipameri a Caldas Novas e relembrou as obras realizadas recentemente na rodovia que liga Ipameri a Campo Alegre. "Ipameri é uma cidade importante, que vem crescendo muito e precisa destes investimentos para continuar avançado", afirmou, diante de um público de cerca de 500 pessoas, que lotou o pátio do novo Corpo de Bombeiros.

Inauguração - A inauguração da unidade do Corpo de Bombeiros se dá em celebração ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado em 2 de julho. O quartel, que abrigará o recém-criado 9º Pelotão Bombeiro Militar, conta com uma área construída de 570,6 metros quadrados (m²), distribuída num de 2,9 mil metros quadrados (m²), às margens da GO-330.

O prédio tem alojamentos, sala de aula, garagem operacional e administrativa, além de um amplo pátio externo onde serão realizados treinamentos do efetivo. "A valorização profissional do Corpo de Bombeiros também se dá pela entrega de equipamentos e unidades como estas", afirmou.

Além da unidade, o governador entregou um caminhão de combate a incêndio, uma viatura de resgate, uma camionete de salvamento, uma viatura para vistorias e uma motocicleta.

Benefício - A prefeita Daniela Vaz Carneiro agradeceu ao governador e relembrou outros benefícios entregues por ele ao município. "O governador é responsável por uma das gestões mais modernas do Estado. Fez de Ipameri um canteiro de obras permanente. Fez o nosso aeroporto, Vapt Vupt, ponte na saída de Caldas, revitalização da praça central, além de atuar na captação de investimentos e empresas. Agora anuncia estas novas obras", frisou.

O vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, analisou que dos 27 estados da federação, 23 passam por problemas financeiros. Mas em Goiás a situação é diferente da maioria. "Além de uma situação melhor, temos a liderança que vai fazer Goiás ser o primeiro a sair da crise. Em 2014, o governador se antecipou e reduziu a máquina pública. E, mesmo assim, ainda consegue inaugurar obras e garantir investimentos necessários para Goiás", disse.

A programação do governador, hoje, será concluída à noite na cidade de Goiás, quando participa da entrega da obra de Requalificação e Instalação do Arquivo Diocesano Dom Tomás Balduíno.

 

Últimas Notícias

Submarino argentino é encontrado um ano e um dia após desaparecimento
Parlamento cubano rejeita resolução da Eurocâmara sobre direitos human
Incêndio da Califórnia registra 74 mortos e mais de mil desaparecidos
Livro mistura suspense e fantasia em reflexão sobre violência no país
EBC e Fundação Getulio Vargas firmam acordo para revitalizar acervo
Trabalho de escoramento em viaduto paulistano prossegue neste sábado
Belo Horizonte tem previsão de mais chuva; temporais já mataram quatro
Prefeito de Mariana diz que não desistirá de ação no Reino Unido

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212