Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


14 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marlúcio consolida pré-candidatura nos braços do povo de Aparecida - Jornal Brasil em Folhas
Marlúcio consolida pré-candidatura nos braços do povo de Aparecida


Foi carregado nos braços do povo, que o deputado Marlúcio Pereira (PSB) chegou na noite desta segunda-feira,11, para o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Aparecida de Goiânia. O evento realizado na chácara do Projeto Menino dos Meus Olhos – Setor Marista Sul reuniu milhares de pessoas de várias regiões da cidade e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a presidente do PSB estadual, senadora Lúcia Vânia; o presidente do PSB Metropolitano, Vanderlan Cardoso, o deputado federal Marcos Abrão (PPS), os deputados estaduais, Lissauer Vieira (PSB), Virmondes Cruvinel (PPS), o ex-vice-prefeito de Aparecida, Tanner de Melo (PRTB) e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, lideranças comunitárias e religiosas, entre outros.
Além do carinho do público, no palco o deputado recebeu várias manifestações de apoio ao seu projeto político deste ano. “O Marlúcio é um homem capacitado, percebemos o carinho que ele tem com o povo de Aparecida, por isso temos certeza que ele será um grande prefeito”, ressaltou Vanderlan Cardoso.
Tanner de Melo também deixou bem claro seu apoio ao deputado. “O PRTB vai caminhar com Marlúcio e temos certeza que quem ganha com esta aliança é a cidade”, acrescentou.
Durante seu discurso, a senadora Lúcia Vânia listou o currículo político do deputado Marlúcio. “Além de vereador, secretário em várias pastas, vice-prefeito e deputado ele foi nosso suplente no senado e tudo isso demonstra sua experiência na vida pública e que ele está pronto para administrar esta cidade tão querida”, ressaltou Lúcia Vânia. A senadora também garantiu presença constante durante a campanha de Marlúcio em Aparecida.
Após os discursos de apoio, assim que chegou a vez do deputado falar com o público uma linda queima de fogos de artifícios foi acionada. Marlúcio iniciou agradecendo a todos pelo apoio e carinho. “ Ficamos muito felizes em ver um multidão dessa reunida, isso é mais uma demonstração de carinho do povo de Aparecida, só temos a agradecer”.

Propostas

O deputado Marlúcio enfatizou que seu plano de governo está sendo formatado com base na vontade do povo. “Estamos ouvindo todo mundo, queremos planejar a cidade olhando no olho das pessoas e queremos saber o que cada morador quer para sua região”, acrescentou. Ele também voltou a enfatizar que pretende fazer uma administração humanista. “As obras são importantes, mas precisamos pensar nas pessoas”, defendeu.
Ele também voltou a criticar áreas como a saúde no município e garantiu priorizá-la numa possível gestão. “ Em todas as unidades básicas de saúde que chegamos falta tudo, médicos, equipamentos e remédios simples como uma dipirona, isso é um absurdo”, protestou o deputado. “Queremos colocar estas unidades para funcionar de forma plena”, emendou.
Ainda na área da segurança pública ele salientou que pretende criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública. “A população não quer mais saber de quem é a responsabilidade sobre a segurança, quer ver resultado e vamos priorizar a segurança criando uma secretaria especifica, reforçando nossa Guarda Civil Municipal e a parceria com as policias Civil e Militar”, enfatizou.

Articulações

Sobre as articulações políticas, Marlúcio ressaltou durante entrevista coletiva que tem a possibilidade de fechar apoio com nove partidos para seu projeto político. Ainda sobre a escolha do seu possível vice para compor a chapa majoritária do PSB em Aparecida, ele destacou que não tem pressa. “O vice nós podemos escolher nos 45 minutos do segundo tempo”, brincou Marlúcio com os jornalistas.
No final da coletiva ele rebateu mais uma vez “boatos” da oposição que espalhou informações de que ele não seria candidato. “Tentaram desconstruir nosso projeto político dizendo que não éramos candidato, mas não conseguiram e nem vão conseguir. Nossa candidatura é um caminho sem volta”, garantiu o deputado.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212