Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


10 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Educação convoca 304 aprovados em concurso público - Jornal Brasil em Folhas
Educação convoca 304 aprovados em concurso público


A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Aparecida de Goiânia divulgou na edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (15) a convocação de 304 aprovados em cadastro de reserva no último concurso público da Educação, edital nº 001/2013. Foram convocados 150 pedagogos, 150 agentes educativos e 4 intérpretes de libras.

O concurso de 2013 ofereceu 948 vagas imediatas para os cargos de pedagogos, professores, agentes educativos, administrativos, intérpretes e auxiliares. Todos já foram convocados. No edital de hoje, foram chamados os aprovados da 1083ª até 1232ª classificação para o cargo de Pedagogo; da classificação 449ª até a 597ª para o cargo de Agentes Educativo; e da 18ª até 21ª colocação para Intérprete de Libra.

A convocação destes 304 cadastros possibilitará a abertura de dez novos Cmeis, que serão inaugurados nas próximas semanas e iniciarão as aulas ainda no segundo semestre deste ano. “Para isso, após tomarem posse, os convocados serão modulados e passarão por um curso rápido de formação”, informou o secretário Domingos Pereira.

O concurso público de 2013 foi o terceiro realizado pela administração de Maguito Vilela desde 2009. Desde então, pelo menos 1,8 mil professores efetivos já assumiram, fora os profissionais que ocuparam os demais cargos oferecidos”, completa o secretário Domingos.

A iniciativa mudou a realidade das unidades escolares de Aparecida de Goiânia, que em 2009 apresentava um quadro de 70% dos servidores comissionados, ou seja, contratados temporariamente. Hoje, 100% dos servidores da SME é de efetivos, o que possibilita maior comprometimento e qualidade na Educação. “Com os concursados, sabemos que os investimentos em formação e em projetos diversos serão bem aproveitados, porque os profissionais permanecerão nas unidades, independente das mudanças na administração”, reiterou o secretário.

A lista de convocados para a SME está disponível para consulta no Diário Oficial Eletrônico de Aparecida na edição desta sexta-feira (15). Os convocados terão trinta dias para tomar posse, contados a partir de hoje, data de publicação do edital.

Os aprovados devem se dirigir à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, onde receberão uma lista dos exames médicos e relação de documentos necessários à efetivação da posse. A diretoria está localizada na Rua Gervásio Pinheiro, Área Pública 1, Residencial Village Garavelo. Fica ao lado do Centro de Cultura e Lazer José Barroso). O atendimento é realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda à sexta.

 

Últimas Notícias

Petrobras demite funcionários com prisão decretada na Lava Jato
Porto de Santos movimenta 110 milhões de toneladas de carga em 2018
Alimentos da cesta básica estão mais caros em 16 capitais brasileiras
Vendas internas de veículos novos têm melhor resultado desde 2015
BNDES lança programa para atender startups
Mercosul e UE retomam negociação com expectativa de acordo até março
Poupança tem menor captação para meses de novembro em três anos
Toma posse diretoria da nova Agência Reguladora de Mineração

MAIS NOTICIAS

 

Moro reafirma “confiança pessoal” em Onyx
 
 
Após discussão, votação do Escola sem Partido em comissão é suspensa
 
 
Senado aprova projeto que congela distribuição de recursos do FPM
 
 
Crediário e cartão são os maiores responsáveis pela inadimplência
 
 
Balança comercial tem segundo melhor superávit para meses de novembro
 
 
Enel anuncia R$ 3,1 bi em distribuição de energia em São Paulo

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212