Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


12 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Autoridades agradecem homenagens recebidas em Goiás - Jornal Brasil em Folhas
Autoridades agradecem homenagens recebidas em Goiás


Agraciados com a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera, honraria concedida na segunda-feira, dia 25, pelo governador Marconi Perillo durante a solenidade de transferência da capital para a cidade de Goiás, utilizaram as redes sociais para agradecer. Nas postagens, também enalteceram o trabalho de Marconi à frente do Executivo goiano e destacaram a importância de Goiás para o País. O governador concedeu a comenda aos governadores Beto Richa (Paraná) e Jackson Barreto (Sergipe), cinco ministros, dez embaixadores, parlamentares, prefeitos, artistas e representantes da sociedade civil.

Em seu perfil no Facebook, Beto Richa afirmou sentir-se honrado por receber a mais alta honraria concedida pelo Governo de Goiás ao lado de personalidades ilustres, reconhecidas por sua contribuição ao desenvolvimento social, econômico, cultural e científico do País. Ele agradeceu aos goianos pela homenagem: “Em nome dos paranaenses, agradeço ao povo amigo de Goiás. Posso dizer que aumenta ainda mais a minha responsabilidade como político, como homem público, para fazer jus a essa homenagem que o povo de Goiás me presta neste momento”, disse.

Richa agradeceu a Marconi e afirmou que tem se inspirado em programas sociais adotados pelo Governo de Goiás. “Um homem público dos mais preparados e respeitados do Brasil, quarta vez governador de Goiás. Tenho o privilégio de desfrutar de sua amizade e ser o seu correligionário”, afirmou.

Governador de Sergipe, Jackson Barreto de Lima também se manifestou por meio de seu perfil no Facebook e no site do Governo de Sergipe, no qual elogiou o trabalho de Marconi. “Quero registrar minha alegria, em meu nome e em nome do povo de Sergipe. Estou realmente muito feliz em receber essa homenagem neste Estado de Goiás, que está inserido na história profunda de nosso País. Aqui, na cidade de Cora Coralina, que é um importante patrimônio da humanidade, digo a Marconi Perillo que continue esse trabalho tão importante para Goiás e para o Brasil que ele vem desenvolvendo com toda sua equipe”.

O ministro da Cultura, Marcelo Calero, se declarou honrado com a homenagem recebida, e destacou a parceria entre o Ministério e o Governo de Goiás. Ele citou as restaurações do Mercado Municipal, do Cine Teatro São Joaquim e da sede da Prefeitura.

O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre Moraes, disse que a homenagem recebida demonstra a relação histórica de Goiás com o Estado de São Paulo, onde exerceu o cargo de Secretário de Segurança Pública. “Hoje eu me sinto um pouco mais de Goiás”, afirmou.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212