Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


26 de Mar de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Obras do Centro de Convenção de Anápolis serão retomadas - Jornal Brasil em Folhas
Obras do Centro de Convenção de Anápolis serão retomadas


O governador Marconi Perillo e o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton, oficializam nesta sexta-feira, dia 29, em Anápolis, o reinício das obras do Centro de Convenções. Ambos farão vistoria no local a partir das 9h30.

As obras são executadas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e são custeadas com recursos do Fundo Produzir, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED). Cerca de 75% das obras já estão executadas e deverão ser entregues, em definitivo, neste ano. No total, os investimentos são da ordem de R$ 157 milhões.

O Centro de Convenções de Anápolis conta com salas multiuso, dois auditórios com capacidade para, respectivamente, 2,3 mil e 700 lugares, áreas para administração, manutenção e primeiros socorros, salas e pavilhão para exposições e teatros. Terá também restaurante, salas de apoio, cozinha, estacionamento, camarotes, camarins, teatro de arena e outras dependências que permitirão a realização dos mais diferentes eventos.

A localização do Centro de Convenções é privilegiada: à BR-060, com a Avenida Brasil, quase em frente ao trevo do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). A expectativa é que o espaço abrigue eventos regionais, nacionais e até internacionais, uma vez que a cidade fica a apenas 55 quilômetros de Goiânia e a 154 quilômetros de Brasília.

“É um anseio de todos que acompanham a consolidação da nossa cidade como o mais importante polo econômico da região e com potencial de expansão”, salienta o anapolino Fernando Cunha, que responde pela Superintendência do Produzir/Fomentar da SED. Ele lembra, ainda, que a retomada e a conclusão da obra vão fortalecer ainda mais a confiança que o setor produtivo de Anápolis e a população como um todo tem no Governo do Estado, que tem promovido o desenvolvimento em todo o território, de forma descentralizada e respeitando as vocações locais.

Anápolis

Anápolis é o terceiro município mais populoso do Estado. São 357.402 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – dados de 2013. A cidade ocupa posição estratégica nos setores industrial e logístico do Centro-Oeste brasileiro e é considerada uma das mais fortes economicamente entre os 246 municípios goianos.

 

Últimas Notícias

Temer deixa prédio da Polícia Federal no Rio
Jovens têm menos chance de contratação e mais de serem demitidos
Bolsa cai e dólar fecha em R$ 3,80
Araújo: dispensa de status especial na OMC nos coloca como país grande
Países sul-americanos devem sair de uma só vez da Unasul, diz ministro
Chanceler descarta emprego das Forças Armadas na Venezuela
Moçambique, Zimbábue e Malauí tentam identificar vítimas de ciclone
Nova Zelândia quer proibir, em abril, venda de armas do tipo militar

MAIS NOTICIAS

 

Copom inicia reunião nesta terça para definir taxa básica de juros
 
 
Mercado reduz projeção de crescimento da economia de 2,28% para 2,01%
 
 
Atividade econômica tem queda de 0,41% em janeiro, diz BC
 
 
Governo lança edital de estudos para concessão de 22 aeroportos
 
 
Governo do Rio anuncia rompimento da concessão do Maracanã
 
 
Conflitos e segurança poderão contar pontos na avaliação de escolas

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212