Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


27 de Mai de 2017 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Crise: Marconi afirma que “remédios amargos” são necessários para o Brasil - Jornal Brasil em Folhas
Crise: Marconi afirma que “remédios amargos” são necessários para o Brasil


O governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou nesta terça-feira (16/8) que o Brasil terá de utilizar “remédios amargos” para reverter o ciclo de crise econômica que acomete o Brasil há mais de 2 anos. Em entrevista a jornais eletrônicos, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, ele disse que o ciclo vicioso, de recessão econômica e desemprego, somente serão superados com medidas que classificou como “muito duras”, que deverão ser tomadas pelo presidente em exercício Michel Temer (PMDB).

Com o desfecho do impeachment, afirmou, Michel Temer, caso seja efetivado, terá de comandar as reformas nas áreas econômica, previdenciária “porque a previdência pública no Brasil está quebrada”, medidas em relação à legislação trabalhista e a reforma política. “Ou o governo sinaliza e adota medidas firmes para manter o gasto público federal, o déficit público federal, ou o governo não terá condições de diminuir juros, de manter a inflação na meta, de garantir novos investimentos internos e externos”, argumentou.

impeachment - Perguntado sobre o placar no Senado que os bastidores da política em Brasília projetava para a votação que pode afastar em definitivo Dilma Rousseff (PT) da presidência da República, Marconi afirmou: “Todos comentam 60 votos (a favor do impeachment)”, contou. “Pela experiência que tenho, conhecendo o Senado, é provável que isso aconteça.”

Para efetivação do impedimento de Dilma, são necessários 54 votos favoráveis dos 81 senadores. A votação no Senado deverá ser realizada entre os dias 25 e 27 de agosto.

 

Últimas Notícias

Região Norte terá R$ 422 milhões de investimentos do Goiás na Frente
Direitos creditórios da Cohab e da Caixego serão vendidos
Maio Amarelo tem passeio ciclístico neste domingo em Goiânia
Sine Goiás disponibiliza vagas nesta sexta-feira
Governo de Goiás apresenta projeto Casa Solar na Jornada da Cidadania da PUC
Goiás na Frente tem conceito unânime dos prefeitos
Operação conjunta apreende cinco caminhões carregados com cigarros contrabandeados em Jataí
Goiás investe mais de R$ 650 milhões em 39 obras de rodovias e aeródromos

MAIS NOTICIAS

 


MUNDO
Irmão é visto entrando em prédio onde Joesley mora em Nova York

José Batista Júnior, irmão mais velho de Joesley e Wesley Batista, foi visto entrando na manhã desta quarta (24) no edifício onde Joesley tem um apartamento em Nova York.

 
 
CIDADES
Trabalho pioneiro da Agehab desperta interesse do meio acadêmico dentro e fora do Estado

As iniciativas de trabalho da Agência Goiana de Habitação (Agehab), muitas delas inéditas na habitação de interesse social, têm chamado a atenção de diferentes áreas de interesse no meio acadêmico.

 
 
CIDADES
Três novas regiões metropolitanas são criadas no Brasil

No segundo semestre do ano passado, foram criadas três novas regiões metropolitanas no país: a de Ribeirão Preto (SP), a de Sobral (CE) e a rondoniense, em torno da capital, Porto Velho.

 
 
POLÍTICA
Auditores fiscais entram em greve e fazem operação padrão nas aduanas

No segundo dia da greve nacional por tempo indeterminado dos auditores fiscais da Receita Federal, iniciada ontem (23), o trabalho nas aduanas de todo o país está com operação padrão.

 


 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 
 





HOME - EDIÇÃO DE HOJE - GO - DF - SP - RIO - BRASIL - MUNDO - ECONOMIA - TECNOLOGIA - CIÊNCIA - SAÚDE - CULTURA - ESPORTES - VIAGENS - CINEMA - VÍDEOS - CUPONS - ANUNCIE

© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 4018-8212