Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Obra do Centro de Convenções de Anápolis recomeça - Jornal Brasil em Folhas
Obra do Centro de Convenções de Anápolis recomeça


Na primeira vistoria às estruturas do futuro Centro de Convenções de Anápolis neste ano, o governador Marconi Perillo anunciou na manhã de hoje a retomada das obras de imediato. Com 75% da obra física já concluída, a previsão é de que o espaço fique pronto ainda este ano. “Essa obra vai transformar Anápolis num grande destino para a realização de feiras e eventos. Além de referência para o Brasil Central, será um importante centro para a movimentação econômica da cidade”, afirmou o governador.

Ele percorreu as áreas de construção do teatro de arena, os auditórios, pátios de exposição, cumprimentou funcionários durante uma visita técnica de 1 hora e destacou que a obra será “seguramente uma das mais importantes para Anápolis”. “É uma obra cara, bem construída, moderna, à altura do povo anapolino. Vai engrandecer muito a cidade e o Estado, além de agregar dinamismo à nossa economia e marcar para sempre a história de Anápolis”, destacou.

Com uma estrutura de 32,8 mil metros quadrados – o equivalente a quase 8 campos de futebol -, o espaço de eventos tem numa localização privilegiada e de fácil acesso: em frente ao viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), na BR-153. Sua capacidade é de 3.350 pessoas simultaneamente em seus auditórios, além de dois estacionamentos com mil vagas, restaurante panorâmico, teatro de arena e dependências para apresentação de espetáculos musicais.

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton, que acompanhou o governador durante a vistoria, explicou que as obras vão ser executadas em duas etapas. “A primeira etapa será a conclusão da obra civil. Depois vamos entrar na parte de equipamentos, mobiliários, para dar funcionalidade. Trabalhamos para garantir que, mesmo diante do cenário de crise econômica nacional, a população goiana continue a receber benefícios.”

O diretor da CCB Construtora, líder do consórcio responsável pela construção do Centro de Convenções, Wilton Machado, confirmou que, tecnicamente, Anápolis tem condição de contar com esta obra até o fim deste ano. “Estamos a partir de hoje com os operários prontos para iniciar o trabalho. Vamos terminar as obras até o fim do primeiro semestre. Agora estamos definindo detalhes da segunda etapa”, destacou.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212