Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


13 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marlúcio promete devolver hospital à população da região do Garavelo - Jornal Brasil em Folhas
Marlúcio promete devolver hospital à população da região do Garavelo


O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia da Coligação Aparecida Merece Mais, Marlúcio Pereira (PSB), promoveu uma caminhada ao longo da Avenida Igualdade, a principal via do Setor Garavelo, na manhã desta sexta-feira (9). Ele iniciou o trajeto a partir do cruzamento com a GO-040, cumprimentando e falando sobre suas propostas aos pedestres, comerciantes, ambulantes, profissionais da construção civil, mototaxistas e moradores do bairro. A principal proposta do pessebista para a região é a construção de um hospital-maternidade na praça onde o Cais Garavelo foi demolido pela atual administração.
Marlúcio contou com a presença do candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), e do deputado federal João Campos (PSDB) que garantiram apoio irrestrito à sua postulação. Vanderlan afirmou que Marlúcio é o melhor nome para Aparecida. “É uma pessoa experiente que começou sua vida como presidente de bairro. Foi vereador, vice-prefeito, suplente de senador, já foi candidato a prefeito uma vez e, agora, está novamente disputando. Ele tem todo o conhecimento de Aparecida de Goiânia, sabe administrar e, é do povo”, avaliou.

Melhor nome

O deputado federal João Campos também afirma que Marlúcio é o melhor candidato para gerir Aparecida, por ter uma história como cidadão e como político da cidade. “Em cada um dos mandatos que ele exerceu, têm uma folha de serviços prestados para o aparecidense”, analisa. Segundo o parlamentar, o pessebista usou o mandato como uma ferramenta para fazer com que Aparecida se transformasse na cidade que é hoje. “A pessoa que tem essa história, sempre aprovado, decente e de mãos limpas, temos que dar oportunidade para ele governar o município”, pediu.
João Campos disse que, como prefeito, Marlúcio poderá fazer muito mais em favor da cidade. “Marlúcio é um cara simples, humilde, que tem a capacidade de conversar com todos os segmentos da sociedade de Aparecida, quer seja com trabalhadores, comerciantes, empresários, industriais e donas de casa. Quem tem essa capacidade, governando, terá condições de fazer muito mais”, afirmou.
O pedreiro Marcelo Dias Furtado, morador do Setor Madre Germana 1, disse que escolheu votar em Marlúcio Pereira por ser um candidato cristão, que acredita em Deus e, fará uma gestão honesta. Ele comemorou a proposta de oferecer novamente ao morador da região um hospital onde antes existia o Cais Garavelo.

Abatimento no IPTU

O proprietário de uma Moto Peças localizada na Avenida Igualdade, Wanderson Jacob, reclamou do valor do IPTU que, segundo o comerciante, é o mais caro do Estado. Ele pediu à Marlúcio a redução do imposto. O pessebista disse a Wanderson que instituirá o IPTU Verde, ou seja, a prefeitura recolherá nas casas e nos comércios o material reciclável. A pessoa receberá um cartão onde serão incluídos créditos por cada entrega de material reciclável e, ao final do ano, os créditos serão abatidos no valor do IPTU, reduzindo substancialmente o seu custo. Marlúcio propôs ainda licitar uma linha de transporte coletivo circular na cidade, que priorize as pessoas e os bairros de Aparecida.

 

Últimas Notícias

Nordeste perdeu 1 milhão de trabalhadores no campo de 2012 para 2017
IBGE prevê em 2019 safra de grãos 0,2% menor que a de 2018
Safra de grãos pode chegar a 238,3 milhões de toneladas, diz Conab
Banco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Percentual de inadimplentes recua em outubro, diz CNC
Boletos vencidos de todos os tipos serão pagos em qualquer banco
Leonardo de Morais toma posse na presidência da Anatel
Natal deve movimentar R$ 53,5 bilhões na economia do país, prevê SPC

MAIS NOTICIAS

 

No Congresso, Temer defende reuniões frequentes entre Poderes
 
 
Bolsonaro reafirma, no Congresso, compromisso com a Constituição
 
 
Bolsonaro critica Enem e diz que prova deve cobrar conhecimentos úteis
 
 
Governo de transição dividiu trabalhos por temas em dez frentes
 
 
Para ministro, é “mais simples” unir MEC com Ciência e Tecnologia
 
 
Bolsonaro e Temer iniciam hoje formalmente governo de transição

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212