Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Marlúcio continua no corpo a corpo pelas ruas de Aparecida - Jornal Brasil em Folhas
Marlúcio continua no corpo a corpo pelas ruas de Aparecida


Como de costume, o deputado Marlúcio Pereira (PSB), candidato pela Coligação Aparecida Merece Mais continua intensificando o corpo a corpo pela ruas de Aparecida de Goiânia. Ontem ele promoveu uma extensa caminhada na região do Bairro Hilda.
Acompanhado de uma multidão, Marlúcio seguiu pela Avenida Dona Ilda Manso Araújo Figueiredo, a principal do bairro, onde cumprimentou os comerciantes e as pessoas que estavam nas praças e nas calçadas. Ele foi muito bem recepcionado pela população, que tirou fotografias com o pessebista e ouviu suas propostas, como a isenção do IPTU para os aposentados. “Muitos recebem apenas um salário mínimo e, ao pagar água e energia, não sobra quase nada. A isenção é um projeto meu enquanto vereador e, se for eleito prefeito, vou coloca-lo em prática”, explicou para um senhor que estava sentado no banco de uma praça.
O servidor público José Costa Brito, morador do bairro Estrela do Sul, acompanhou o candidato durante a caminhada. Segundo ele, o Estrela do Sul é um bairro anexo ao Hilda, por isso, fez questão de acompanhar de perto as movimentações. Para o servidor público, Marlúcio é o melhor nome para a cidade, que dará continuidade ao desenvolvimento do município. A vendedora Raiane Moreira da Silva participou pela primeira vez de uma caminhada eleitoral. Ela disse que votará em Marlúcio porque suas propostas são as melhores para a saúde e a educação, que são áreas que precisam de maior atenção em Aparecida.

Receptividade
Marlúcio disse que a receptividade nas caminhadas está muito boa. “O diferencial da nossa campanha é essa naturalidade. Não há nada forçado. As coisas estão acontecendo naturalmente”, explicou. Apesar de ser o candidato com o menor tempo da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, com apenas 2 minutos e 8 segundos; o menor número de vereadores da chapa e a menor estrutura, mesmo assim, seu nome está em primeiro lugar nas pesquisas, como a do Instituto Paraná/TV Record, divulgada ontem no Diário de Aparecida, que mostra que o candidato é o líder nas intenções de voto, com 26,4% no levantamento estimulado. “Isso é muito bom e um sinal maravilho para a reta final da campanha”, comemorou. Marlúcio disse que será com sua humildade e naturalidade das pessoas em recebê-lo que a coligação chegará no dia dois de outubro em primeiro lugar.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212