Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


16 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Milhares vão às ruas de Itaberai e Itauçu apoiar candidatos do senador Caiado - Jornal Brasil em Folhas
Milhares vão às ruas de Itaberai e Itauçu apoiar candidatos do senador Caiado


O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, participou de comícios nesta terça-feira (20/09) em Itauçu e Itaberaí, onde defendeu a renovação nas gestões municipais no próximo dia 2 de outubro. O senador acredita que o povo irá responder nas urnas pelas atuais más administrações, que levaram ao desemprego e caos na saúde. As mobilizações foram acompanhadas por milhares de pessoas.

Ao lado do ex-prefeito Wellington Baiano (PMDB), Ronaldo Caiado conclamou os moradores a escolherem em Itaberaí quem tem histórico de serviço a favor da qualidade de vida, como é o caso do prefeitável Zé Ronaldo (Pros) e seu vice Wemerson (SD). Para ele, o momento é de buscar ali novos nomes com capacidade e competência para mudar a realidade.

"O abandono na saúde é tão grande que hoje nenhuma criança nasce mais em Itaberaí. O Zé Ronaldo é médico como eu e tem compromisso e respeito com as pessoas. Vai lutar para recuperar Itaberaí da sua atual situação. Vai cobrar para que as emendas venham - especialmente para a construção de uma UTI - , vai colocar asfalto nas ruas, dar atenção à educação. É um candidato independente, que não tem cabresto e que vai devolver a qualidade de vida para a população", garantiu.

Ao dar o seu testemunho, Wellington Baiano disse que falta planejamento à atual gestão, o que se reflete especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento. "Faltam remédios, seringas e até esparadrapo nos postos de saúde", criticou. "Agora, perto das eleições, aparecem com obras eleitoreiras achando que vão enganar o povo", completou.

Em Itauçu, Ronaldo Caiado também espera assistir a um cenário de mudança. Hoje a cidade sofre com o descaso da administração e com o desemprego, a ponto de amargar o fechamento da fábrica de ração, uma das principais geradoras de emprego. O senador acredita que o prefeitável Clayton Melo (Democratas) e seu vice Diek (PSB) têm a competência necessária para mudar esse quadro.

"O povo de Goiás me elegeu e fiz a tarefa de casa: ajudei a tirar do poder uma estrutura que assaltou o País. Em Itauçu não será diferente. Na cidade Clayton Melo e seu vice Diek vão trazer de volta a esperança de dias melhores. Itauçu sofre com o desemprego, especialmente porque a fábrica de ração está prestes a fechar as portas por falta de apoio. Com o prestígio dele junto ao governo federal e o apoio de nós parlamentares, tenho certeza que ele conseguirá reverter a situação", garantiu.

 

Últimas Notícias

Governadores pedem ao STF julgamento de processos sobre repasses
Ministro quer atrair investimentos privados para Jardim Botânico do RJ
Fies vai oferecer 100 mil vagas a juro zero para alunos de baixa renda
TJ libera R$ 13 milhões para Vale ressarcir gastos do governo mineiro
Vale pede mais tempo para analisar Termo de Ajuste Preliminar
Deputados do Rio presos podem ter posses suspensas
Vale suspende operação em barragem em Brucutu e de mina em Brumadinho
TRE-RJ mantém ex-deputado Paulo Melo inelegível até 2024

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212