Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


22 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 Milhares vão às ruas de Itaberai e Itauçu apoiar candidatos do senador Caiado - Jornal Brasil em Folhas
Milhares vão às ruas de Itaberai e Itauçu apoiar candidatos do senador Caiado


O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, participou de comícios nesta terça-feira (20/09) em Itauçu e Itaberaí, onde defendeu a renovação nas gestões municipais no próximo dia 2 de outubro. O senador acredita que o povo irá responder nas urnas pelas atuais más administrações, que levaram ao desemprego e caos na saúde. As mobilizações foram acompanhadas por milhares de pessoas.

Ao lado do ex-prefeito Wellington Baiano (PMDB), Ronaldo Caiado conclamou os moradores a escolherem em Itaberaí quem tem histórico de serviço a favor da qualidade de vida, como é o caso do prefeitável Zé Ronaldo (Pros) e seu vice Wemerson (SD). Para ele, o momento é de buscar ali novos nomes com capacidade e competência para mudar a realidade.

"O abandono na saúde é tão grande que hoje nenhuma criança nasce mais em Itaberaí. O Zé Ronaldo é médico como eu e tem compromisso e respeito com as pessoas. Vai lutar para recuperar Itaberaí da sua atual situação. Vai cobrar para que as emendas venham - especialmente para a construção de uma UTI - , vai colocar asfalto nas ruas, dar atenção à educação. É um candidato independente, que não tem cabresto e que vai devolver a qualidade de vida para a população", garantiu.

Ao dar o seu testemunho, Wellington Baiano disse que falta planejamento à atual gestão, o que se reflete especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento. "Faltam remédios, seringas e até esparadrapo nos postos de saúde", criticou. "Agora, perto das eleições, aparecem com obras eleitoreiras achando que vão enganar o povo", completou.

Em Itauçu, Ronaldo Caiado também espera assistir a um cenário de mudança. Hoje a cidade sofre com o descaso da administração e com o desemprego, a ponto de amargar o fechamento da fábrica de ração, uma das principais geradoras de emprego. O senador acredita que o prefeitável Clayton Melo (Democratas) e seu vice Diek (PSB) têm a competência necessária para mudar esse quadro.

"O povo de Goiás me elegeu e fiz a tarefa de casa: ajudei a tirar do poder uma estrutura que assaltou o País. Em Itauçu não será diferente. Na cidade Clayton Melo e seu vice Diek vão trazer de volta a esperança de dias melhores. Itauçu sofre com o desemprego, especialmente porque a fábrica de ração está prestes a fechar as portas por falta de apoio. Com o prestígio dele junto ao governo federal e o apoio de nós parlamentares, tenho certeza que ele conseguirá reverter a situação", garantiu.

 

Últimas Notícias

Deputado Marlúcio promove caminhonetadas em várias regiões de Aparecida
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
Brincar com os quatro elementos da natureza ajuda a criança a se desenvolver melhor
Meninas que praticam esportes, cuidado com a alimentação!
Indústria paulista fecha 2,5 mil postos de trabalho em agosto
Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
BNDES: empréstimos para Cuba e Venezuela não deveriam ter sido feitos
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212