Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


18 de Nov de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Milhares vão às ruas de Itaberai e Itauçu apoiar candidatos do senador Caiado - Jornal Brasil em Folhas
Milhares vão às ruas de Itaberai e Itauçu apoiar candidatos do senador Caiado


O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, participou de comícios nesta terça-feira (20/09) em Itauçu e Itaberaí, onde defendeu a renovação nas gestões municipais no próximo dia 2 de outubro. O senador acredita que o povo irá responder nas urnas pelas atuais más administrações, que levaram ao desemprego e caos na saúde. As mobilizações foram acompanhadas por milhares de pessoas.

Ao lado do ex-prefeito Wellington Baiano (PMDB), Ronaldo Caiado conclamou os moradores a escolherem em Itaberaí quem tem histórico de serviço a favor da qualidade de vida, como é o caso do prefeitável Zé Ronaldo (Pros) e seu vice Wemerson (SD). Para ele, o momento é de buscar ali novos nomes com capacidade e competência para mudar a realidade.

"O abandono na saúde é tão grande que hoje nenhuma criança nasce mais em Itaberaí. O Zé Ronaldo é médico como eu e tem compromisso e respeito com as pessoas. Vai lutar para recuperar Itaberaí da sua atual situação. Vai cobrar para que as emendas venham - especialmente para a construção de uma UTI - , vai colocar asfalto nas ruas, dar atenção à educação. É um candidato independente, que não tem cabresto e que vai devolver a qualidade de vida para a população", garantiu.

Ao dar o seu testemunho, Wellington Baiano disse que falta planejamento à atual gestão, o que se reflete especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento. "Faltam remédios, seringas e até esparadrapo nos postos de saúde", criticou. "Agora, perto das eleições, aparecem com obras eleitoreiras achando que vão enganar o povo", completou.

Em Itauçu, Ronaldo Caiado também espera assistir a um cenário de mudança. Hoje a cidade sofre com o descaso da administração e com o desemprego, a ponto de amargar o fechamento da fábrica de ração, uma das principais geradoras de emprego. O senador acredita que o prefeitável Clayton Melo (Democratas) e seu vice Diek (PSB) têm a competência necessária para mudar esse quadro.

"O povo de Goiás me elegeu e fiz a tarefa de casa: ajudei a tirar do poder uma estrutura que assaltou o País. Em Itauçu não será diferente. Na cidade Clayton Melo e seu vice Diek vão trazer de volta a esperança de dias melhores. Itauçu sofre com o desemprego, especialmente porque a fábrica de ração está prestes a fechar as portas por falta de apoio. Com o prestígio dele junto ao governo federal e o apoio de nós parlamentares, tenho certeza que ele conseguirá reverter a situação", garantiu.

 

Últimas Notícias

Bolsonaro terá uma série de reuniões na próxima semana em Brasília
Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero
Brasil está preparado para substituir médicos cubanos, afirma Temer
Chega a quatro número de vítimas das chuvas em Belo Horizonte
Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Massoterapeuta Dani Bumbum deixa prisão no Rio
Cervejas terão rótulos com os ingredientes usados na fabricação
Temporal causa mortes e estragos em BH; adolescente está desaparecida

MAIS NOTICIAS

 

Morre em Pelotas o criador da camisa canarinho, Aldyr Schlee
 
 
Brasil concentrou 40% dos feminicídios da América Latina em 2017
 
 
Jungmann e Toffoli anunciam sistema para unificar processos de presos
 
 
Pensamento liberal deve guiar a equipe econômica de Bolsonaro
 
 
Gold3-4 minutosfajn permanecerá à frente do BC até Senado aprovar Campos Neto
 
 
Senado argentino aprova orçamento de 2019 como prometeu ao FMI

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212