Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Dez de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 Vanderlan propõe projetos de infraestrutura e amparo a doentes crônicos em sabatina da OAB - Jornal Brasil em Folhas
Vanderlan propõe projetos de infraestrutura e amparo a doentes crônicos em sabatina da OAB


Em reunião com advogados goianienses, na tarde desta quinta-feira, 22, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), o candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, enfatizou seu compromisso com as áreas de Saúde e Infraestrutura da capital.

O candidato destacou, durante a sabatina, que vai investir na reconstrução das galerias pluviais de Goiânia para evitar o acúmulo de água das chuvas e reafirmou seu compromisso com o programa Remédio em Casa, que implantou em Senador Canedo, para beneficiar doentes crônicos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Vanderlan relembrou aos convidados que as galerias que contribuem para o escoamento da água foram feitas ainda na década de 1960 e que é preciso refazê-las, adaptando-as a atual metrópole que Goiânia se tornou. “Precisamos redimensioná-las e cuidar também do asfalto da nossa cidade, pois hoje há 162 pontos de alagamento em Goiânia, por falta de estrutura básica na nossa capital”.

Na área da Saúde, os advogados questionaram Vanderlan sobre suas propostas para desafogar o setor em Goiânia. O candidato reiterou seu projeto de investimento na área de prevenção de doenças, com destinação de recursos para o Programa Saúde na Família (PSF), que hoje se encontra apenas com 43% de sua capacidade em funcionamento na capital.

Outra proposta de Vanderlan foi o programa Remédio em Casa, implantado por ele em Senador Canedo. "A prefeitura tem que fazer sua parte para ajudar os doentes crônicos e aqueles que têm dificuldade de locomoção. Entregar medicamentos em casa para essas pessoas não vai pesar em quase nada na receita municipal. Além do mais, assim vamos beneficiar grandiosamente muitos cidadãos que precisam", pontuou.

Ao fim da sabatina, Vanderlan convidou a categoria a se juntar a ele na formulação de propostas para beneficiar os cidadãos e trazer desenvolvimento para a capital. “Temos que dar as mãos para fazer uma administração de sucesso", disse aos advogados.

Publicidade Institucional

Acerca da destinação de recursos para a área de publicidade institucional, advogados reclamaram que há certo exagero de gestões atuais do Brasil no investimento em propagandas de autopromoção para mostrar as benfeitorias realizadas.

Vanderlan destacou que é importante haver recursos destinados a publicidade institucional dentro de uma prefeitura, mas que o foco não deve ser promover a administração, e sim usar os recursos para conscientização e educação da população sobre temas variados.

“Temos que investir em propagandas na área da educação, educação no trânsito. Usar esse recurso para falar sobre a dengue, por exemplo, é fundamental", pontou o candidato. "Agora, fazer propagada de que estamos administrando bem é desperdiçar dinheiro. O dinheiro a ser investido em publicidade tem que ser pensado, ser bem gasto.”

Combate à corrupção

Em meio às perguntas dos advogados, Vanderlan comentou sobre o momento tenso pelo qual a política brasileira passa. O candidato se posicionou de forma objetiva sobre o combate à corrupção que está sendo mostrado na imprensa nacional.

“Nunca vimos milionários em nosso país sendo presos, como está acontecendo agora. Nosso país está sendo passado a limpo. A corrupção tem sim que ser combatida”, afirmou Vanderlan.


 

Últimas Notícias

Receita paga hoje as restituições do último lote do IRPF 2018
Mercado mantém estimativa de inflação em 3,71% este ano
BC anuncia que atividade econômica cresce 0,02% em outubro
Embraer e Boeing aprovam termos para fusão
Leilão da Ceal é adiado para o dia 28 de dezembro
Tesouro quitou no ano R$ 4,19 bi de estados e municípios inadimplentes
Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
Com intervenção do BC, dólar começa semana em queda

MAIS NOTICIAS

 

Paulo Guedes diz que pretende cortar até 50% das verbas do Sistema S
 
 
Documentos de Ghosn são recolhidos de apartamento em Copacabana
 
 
COP24: países definem regras para implementar Acordo de Paris
 
 
Crise na Nicarágua se agrava, diz Comissão de Direitos Humanos da OEA
 
 
Regulamentação do mercado de carbono será decidida somente na COP 25
 
 
Coreia do Norte adverte EUA que sanções podem impedir desnuclearização

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2019 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212