Pressreader / UOL Banca / Nuvem



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


19 de Fev de 2019 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade

 

 
Notícias
 OVG repassa alimentos e itens de higiene a entidades filantrópicas - Jornal Brasil em Folhas
OVG repassa alimentos e itens de higiene a entidades filantrópicas


Na tarde desta segunda-feira, dia 3, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) repassou alimentos e itens de higiene e limpeza a cinco entidades filantrópicas da capital e de Anápolis. Os alimentos foram doados pela Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, e também arrecadados durante a inauguração do Centro de Excelência do Esporte, quando a OVG promoveu a troca de ingressos por alimentos para o jogo beneficente entre celebridades da música sertaneja e do futebol, em agosto.

Os produtos de limpeza e higiene foram doados pela Unilever, parceira de longa data da OVG. A entrega foi feita pelas diretoras Geral, Eliana França, de Ações Sociais, Helca Nascimento e pelo chefe de gabinete da OVG, Macário de Paiva Neto, a representantes das instituições. Cada entidade recebeu em média uma tonelada de doações. Entre os alimentos entregues estão leite em pó e cestas básicas.

A diretora da OVG, Eliana França, parabenizou as entidades pela seriedade do trabalho que desenvolvem. “Escolhemos estas instituições pelo tamanho do trabalho que realizam e por sabermos que elas se encontram em maior dificuldade em ter acesso a alimentos”, informou.

Entidades beneficiadas
Criada em 1980 para auxiliar pessoas em situação de rua e abrigar pacientes do interior do Estado que procuram Goiânia para tratamento médico, a Associação Maçônica de Erradicação da Mendicância (Amem) foi uma das contempladas. O presidente da entidade, Jilvan de Oliveira Pinto, disse que diariamente a instituição serve quatro refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) para cerca de 40 pessoas. “Agradecemos muito. A OVG tem nos auxiliado e somado de forma positiva com o nosso trabalho”, afirmou.

Outra instituição beneficiada foi o Centro Comunitário Aliança-Nacri, de Anápolis. A entidade atende 140 crianças e adolescentes carentes oferecendo reforço escolar, atividades esportivas e quatro refeições diárias. “Vivemos de doações e, a OVG tem colaborado muito com o nosso trabalho”, ressaltou o administrador da entidade.

Além da Amem e do Centro Comunitário Aliança-Nacri, também foram beneficiados o Lar e Abrigo Mater Salvatóri (Anápolis), que atende crianças e adolescentes; o Lar Pio XII (Goiânia), que cuida de crianças e adolescentes; e o Centro de Valorização da Mulher (Goiânia), que acolhe mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência.

 

Últimas Notícias

Brasil perdeu 7,2 milhões de linhas de celular no ano passado
Petrobras reduz em 3% GLP empresarial nas refinarias
Ministro do STJ nega pedido de prisão domiciliar a João de Deus
Escassez de chuvas leva governo a acionar termelétricas mais caras
Picciani, Paulo Melo e Albertassi serão julgados por Bretas
Suspensa permissão para deputada receber denúncias contra professores
MPT não descarta pedir bloqueio dos bens do Flamengo
Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 151

MAIS NOTICIAS

 

Sul do Chile enfrenta 45 focos de incêndios florestais
 
 
Governo de Minas oferece suporte psicossocial às vítimas de Brumadinho
 
 
Força Nacional de Segurança começa a deixar o Ceará
 
 
Licitação de ônibus em São Paulo tem contratos de R$ 71 bi em 20 anos
 
 
Força Nacional vai atuar em Belém na primeira quinzena de março
 
 
Fiocruz alerta para agravamento de doenças na população após tragédia

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212