Assine Brasil em Folhas / Nuvem / Pressreader



Siga, Curta e Compartilhe
#brasilemfolhas - #jonaldodia - #jornaldigital
#jornalbrasil - #newspaperbrazil - #jornalhoje


20 de Sep de 2018 - Jornal em tempo real - Expediente - Publicidade
 

...

...

 
Notícias
 OVG repassa alimentos e itens de higiene a entidades filantrópicas - Jornal Brasil em Folhas
OVG repassa alimentos e itens de higiene a entidades filantrópicas


Na tarde desta segunda-feira, dia 3, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) repassou alimentos e itens de higiene e limpeza a cinco entidades filantrópicas da capital e de Anápolis. Os alimentos foram doados pela Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, e também arrecadados durante a inauguração do Centro de Excelência do Esporte, quando a OVG promoveu a troca de ingressos por alimentos para o jogo beneficente entre celebridades da música sertaneja e do futebol, em agosto.

Os produtos de limpeza e higiene foram doados pela Unilever, parceira de longa data da OVG. A entrega foi feita pelas diretoras Geral, Eliana França, de Ações Sociais, Helca Nascimento e pelo chefe de gabinete da OVG, Macário de Paiva Neto, a representantes das instituições. Cada entidade recebeu em média uma tonelada de doações. Entre os alimentos entregues estão leite em pó e cestas básicas.

A diretora da OVG, Eliana França, parabenizou as entidades pela seriedade do trabalho que desenvolvem. “Escolhemos estas instituições pelo tamanho do trabalho que realizam e por sabermos que elas se encontram em maior dificuldade em ter acesso a alimentos”, informou.

Entidades beneficiadas
Criada em 1980 para auxiliar pessoas em situação de rua e abrigar pacientes do interior do Estado que procuram Goiânia para tratamento médico, a Associação Maçônica de Erradicação da Mendicância (Amem) foi uma das contempladas. O presidente da entidade, Jilvan de Oliveira Pinto, disse que diariamente a instituição serve quatro refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) para cerca de 40 pessoas. “Agradecemos muito. A OVG tem nos auxiliado e somado de forma positiva com o nosso trabalho”, afirmou.

Outra instituição beneficiada foi o Centro Comunitário Aliança-Nacri, de Anápolis. A entidade atende 140 crianças e adolescentes carentes oferecendo reforço escolar, atividades esportivas e quatro refeições diárias. “Vivemos de doações e, a OVG tem colaborado muito com o nosso trabalho”, ressaltou o administrador da entidade.

Além da Amem e do Centro Comunitário Aliança-Nacri, também foram beneficiados o Lar e Abrigo Mater Salvatóri (Anápolis), que atende crianças e adolescentes; o Lar Pio XII (Goiânia), que cuida de crianças e adolescentes; e o Centro de Valorização da Mulher (Goiânia), que acolhe mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência.

 

Últimas Notícias

Centro está preparado para lançamento de foguete após acidente
Cidades brasileiras integram programa de preservação de florestas
MP denuncia ex-marido de corretora assassinada no Rio
Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein
Goiás entra para a elite dos Estados mais competitivos do País
Petrobras eleva gasolina em 2 centavos; diesel permanece inalterado
MME faz consulta sobre planejamento da transmissão de energia elétrica
Inadimplência do consumidor subiu 3,63% em agosto

MAIS NOTICIAS

 

Toffoli toma posse hoje na presidência do STF
 
 
Chanceler do Paraguai visita Brasil para negociar construção de pontes
 
 
Indústria recua em oito dos 15 locais pesquisados pelo IBGE em julho
 
 
Brasil amplia investimento em educação infantil, diz OCDE
 
 
México investiga caso de deputadas forçadas a renunciar
 
 
A série de ataques de 11 de Setembro completa 17 anos

 

 
 
 
 


ÚLTIMAS EDIÇÕES DO JORNAL BRASIL EM FOLHAS

 
 




© 2008 - 2017 - BRASIL EM FOLHAS S/A - CENTRAL DE ATENDIMENTO +55 (62) 3040-8212